terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TUDO QUE AMO VE,FAZER...cornodin@gmail.com

CHUPA  AGORA CORNINHO,O LEITE  QUQ ELE DEIXOU NA SUA PUTA...

O QUE TODO  CORNO ADORA  FOTOGRAFAR ELA FUDENDO COM OUTRO

ADORO CHUPAR AMINHA MULHERE ASSIM,E   PASSARALINGUA NA ROLA DELE..

CORNO FOTOGRAFANDO;USA  ELA ,COMO VC QUIZER...

DELICIA MAMAR
 JUNTO COM A ESPOSA... ( cornodin@gmail.com)


adoro  LIMPAR COM ALINGUA  TODA PORRA..


ADORO PUNHETAR,ENQUANTO APUTA DA MINHA MULHER GEME NA ROLA DO MACHO,DEPOIS EU CHUPO TUDO*
cornodin@gmail.com

adoro beijar minha mulher enquanto ela fode, alingua dela com gosto de pica de
macho  me excita muito

AMO LAMBER...

40 comentários:

  1. Delicia adoro uma esposa puta gosto de comer na frente do marido whatsapp 14 998502217

    ResponderExcluir
  2. quero comer estas mulheres me liguem cornos vou ter o maior prazer em comer suas mulheres 11-986284047 tim

    ResponderExcluir
  3. quero comer estas mulheres me liguem cornos vou ter o maior prazer em comer suas mulheres 11-986284047 tim

    ResponderExcluir
  4. quero comer estas mulheres me liguem cornos vou ter o maior prazer em comer suas mulheres 11-986284047 tim

    ResponderExcluir
  5. Ola sou negro tenho 20 anos e uma rola de 19 cm
    estou atras de casais liberais, curto uma boa putaria, sou discreto e sigiloso e to loco pra comer sua espeosa
    por favor responda meu email e me passe o contatos de mais caisais
    OBS: faço pela putaria não por dinheiro não cobro

    CONTATO
    EMAIL henrique_q12@hotmail.com
    WHATS 11 99394-2950

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  8. Casal iniciante, cheio de curiosidade nenhuma experiência, querendo troca de fotos, esposa tímida mas muito safadinha quando fica com tesão.
    casallitoral47@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sua mulher... VCS não vão se arrepender

      Excluir
    2. Clauires@hotmail.com

      Entre em contato

      Excluir
  9. q delicia sou massagista tântrico de são paulo sem custo me add 11 98813-1254 whastsap

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    http://www.freebdsmtrailer.com/kink-bdsm-tube/triple-penetration-double-anal-russian-beauty-with-gaping-butthole/

    ResponderExcluir
  11. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

    ResponderExcluir


  12. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor sp .20 anos . . Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781 .....

    ResponderExcluir
  14. Quero casais e mulheres madura sou discreto e sigiloso sap(92)993683703/9128 0454

    ResponderExcluir
  15. Deliciosa mulher adoraria ter ó privilégio de conhece los lailto.augusto@hotmail.com vamos conversar sobre

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de conhecer casais de BH sou negro bem dotado me add no zapzap 31-84649811
    amantenegrobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria de conhecer casais de BH sou negro bem dotado me add no zapzap 31-84649811
    amantenegrobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. COMEDOR DE ESPOSAS SOU DE FRANCA SP TENHO 29 ANOS E ADORO CASADAS ME ADD NO WATTS 016992565116 ESPERO ANCIOSO DELICIAS

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post,,,todo meladinho....

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post,,,todo meladinho....

    ResponderExcluir
  22. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  23. Ola sou comedor moto rio de janeiro algum casal afim tenho 44 anos sou branco moro Irajá só casal mesmo zap zap 971319190

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de minha esposa arrumar u macho para fuder muito e ela chegar em casa com cheiro de sexo e toda melada de porra.
    Somos de São Paulo, ela trabalha na zona sul próximo. A Santo Amaro.
    Espero que ela encontre alguem logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
      Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
      Aguardo retorno de casais realmente interessados.
      Abraços a todos.

      Excluir
    2. Moreno de um dote21x5 pra que procurarando sexo com sigilo. Meu 11-987806105 ou George.eduardo2016@hotmail.com

      Excluir
  25. sou comedor moro em SP meu whatsapp 11-959812167

    ResponderExcluir
  26. sou comedor moro em SP meu whatsapp 11-959812167

    ResponderExcluir
  27. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  28. OLÁ SOU NEGRO,E TENHO UM PÊNIS LINDO E GOSTOSO,SE VOCÊS MULHERES QUISEREM TER O PRAZER DE CONFERIR, ME CHAMA NO SAP:71 93777872.

    ResponderExcluir
  29. BOA NOITE SOU RAY LOVE,SE VOCÊ GATA NÃO TEM MEDO DE SER FELIZ VEM EM RELAXAR COM ESSE NEGÃO! SAP:71 93777872.

    ResponderExcluir
  30. SE EM SALVADOR TEM MULHER DE ATITUDE VEM ME CONHECER,NEGRO,30 ANOS,CARINHOSO COM PEGADA DE AFRICANO,SAP 71 937777872.

    ResponderExcluir
  31. Que sonho esta 3ª foto... quero muito fazer isso com minha esposa.

    ResponderExcluir