quinta-feira, 19 de março de 2015

video

19 comentários:

  1. Oii novinho comedor de mulheres casadas ou nao moro sao paulo meu blog :http://novinhopramulheresca.blogspot.com.br/?m=1 me manda email mulheres lindas carente giovanni_sillva@outlook.com bjj dessa bucetinha

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    http://www.freebdsmtrailer.com/kink-bdsm-tube/triple-penetration-double-anal-russian-beauty-with-gaping-butthole/

    ResponderExcluir
  4. Ola sou de brasilia e gostaria de conhecer Casais sou super discreto tenho 1.80 sou moreno 76kg
    Carlosdudusex@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

    ResponderExcluir


  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS


    ResponderExcluir
  7. QUERO TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTA NA SUA FRENTE

    Meu nome é Diego tenho 27 anos boa aparencia e super discreto e respeitador . se vc tem a fantasia
    de ser corno e quér ver um garotão fudendo a sua esposa ou noiva na sua frente .me ligue ja tenho alguma experiencia com esse tipo de fantasia .só quem viveu essa fantasia pode descrever como é bom, Se a sua esposa ainda não aceita posso te ajudar a seduzila e aos poucos ela vai se tornando a putinha que vc sempre sonhou, lembre -se que é um caminho sem volta vc vai me dar a sua esposa apertadinha e eu vou te devolver ela toda arrombada e gozada isso tudo com vc vendo ou participando com muito sijilo e sem vicios .um abraço amigo e me ligue tel e zap
    021- 97933-9801 Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. QUERO TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTA NA SUA FRENTE

    Meu nome é Diego tenho 27 anos boa aparencia e super discreto e respeitador . se vc tem a fantasia
    de ser corno e quér ver um garotão fudendo a sua esposa ou noiva na sua frente .me ligue ja tenho alguma experiencia com esse tipo de fantasia .só quem viveu essa fantasia pode descrever como é bom, Se a sua esposa ainda não aceita posso te ajudar a seduzila e aos poucos ela vai se tornando a putinha que vc sempre sonhou, lembre -se que é um caminho sem volta vc vai me dar a sua esposa apertadinha e eu vou te devolver ela toda arrombada e gozada isso tudo com vc vendo ou participando com muito sijilo e sem vicios .um abraço amigo e me ligue tel e zap
    021- 97933-9801 Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sp .. 20 anos .. Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781 .....

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  11. Procuro casais de sao paulo ou do interior , adoro comer a esposa na frente do marido , namorar beijar muito e muitas preliminares , adoro ver a esposa com roupas sensuais ,tipo sainha ,vestidinho, shortinho socado com fio dental .sou um homem educado ,carinhoso, e muito higienico , branco , 1,87 alt ,sem barba e sem bigode , dote grande e bem grosso , 48 anos , simpatico e sem vicios , sou experiente com casais , respeito muito os limites do casal , sou discreto e sigiloso , darei total descriçoes minhas a vcs interessados , meu contato vivo whatsapp 011 997737906 carlos skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  13. Esse vídeo é um dos melhores de swing!
    Parabéns pelo blog
    Tem vários vídeos de swing amador no site
    www.swingnet.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoraria fuder sua esposa. Me Chama 01197308188

    ResponderExcluir
  15. Quero foder com sua esposa entre em contato, 011 971124670

    ResponderExcluir
  16. Procuro kasal pra fuder com esposa e marido vendo tudo sou moreno de um dote21x5 sou bem fogoso meu 11-987806105 ou George.eduardo2016@hotmail.com

    ResponderExcluir