quinta-feira, 30 de abril de 2015

SONHO DEUM CORNO REAL...PROCURO

PROCURO MACHOS  DOTADOS,PRÁ USAR,MINHAMULHER 
DE TODAS ESSAS FORMAS,QUE A FAÇA SE SENTIR UMA PUTA DEVERDADE
POIS,É COMO ELA GOSTA..ESTAMOS FAROS DE CURIOSOS
HOMENS QUE SÓ QUEREM VIRTUALIZAR.QUERO
MACHO CONFIAVEL,QUE QUEIRA FUDER,ECHER ELA DE PORRA,QUE ELA SE SINTA UMAVAGABUNDA
NAO  ADIANTA ESCREVER,COMNETAR AQUI,,QUEREMOS QUE ESCREVAM
PRO NOSO EMAIL,COM OBJETIVDADE,FTS,PROPOSTAS
NOSSO EMAIL;WZ48@ZIPMAIL.COM.BR
ELA MAMA E ENGOLE TUDO
ADORA DAR CUZINHO ,LEVANDO TAPAS NA BUNDA
O CORNO ADORA VER ABOQUINHA DELA CHEIA DEPORRA
ELA ADORA RECEBER ESTOCADAS NO CUZINHO COM FORÇA,SENDO XINGADA DEPUTA
O  CORNO ADORA BEIJA-LA,DEPOIS DE UMA BELA MAMADA..WZ48@ZIPMAIL.COM.BR

31 comentários:

  1. Olá amigo não quer dividir sua mulherzinha comigo sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria, mas ela não aceita. Eu 43 ela 41

      Excluir
  3. Sou comedor de. Sp. Entra em contato comedordeputascasadasdesp.blogspot meu. Skype. Izackp21

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tenho um fetiche de ta fudendo a vadia e sem querer escorregar na boca do corno ou no cu dele também meu pau
      comendo os dois
      zap 11965673650

      Excluir
  6. Adoraria fuder sua esposa me chama 011 971308188

    ResponderExcluir
  7. Adoraria fuder sua esposa me chama 011 971308188

    ResponderExcluir
  8. Swing e esposa com negros tem no site:
    www.swingnet.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostosa!
    Visitem nosso blog.
    http://amorpoliandrico.blogspot.com/2015/05/o-meio-ou-o-casamento-e-filhos-vida-de.html?m=0

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  14. Oi sou negro bem dt meu watsp e 14998397404 me adc

    ResponderExcluir
  15. Quem tiver uma mulher que gosta de meter e marido vendo.é. Só chamar no watsap 1141760051 oi 1183413431

    ResponderExcluir
  16. Eu também procuro machos assim, realmente pauzudos, para viciar a minha vadia em fodelança, sempre.
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou macho a procura de casal liberal sou caminhoneiro moro em SP mas viajo todo Brasil whatspp 011956577597.

    ResponderExcluir
  18. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  19. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  20. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  22. Oi casais, sou de Guarulhos sp. Moreno, ROLUDO, discreto e safado. 100%MACHO ativo. Sou comedor de casadas, noivas, namoradas e solteiras... whatsapp 981994707(tim). Gosto de pegar a vadia de quatro pelos cabelos e meter até as bolas fazendo ela rebolar gostoso e gemer gozando na propria cama do corno, posso fazer sua mulher feliz e sorridente na cama!

    ResponderExcluir
  23. Procuro sexo com csais!! 6293336497sou dotado e tenho boa aparencia;

    ResponderExcluir
  24. Sou alto negro bem dotado e dono de casais quero fuder esposas se alguem de RJ se interessar me chama no whatsapp 021972383495

    ResponderExcluir
  25. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  26. Procuro uma mulher safada q goste de putaria 28 999177552

    ResponderExcluir
  27. E muito legal so qum e vorno e q sabi

    ResponderExcluir