domingo, 17 de maio de 2015

COISAS QUE TODO CORNO AMA......

....QUE  O MACHO DEPOIS  QUE FUDER A ESPOSA
ESCREVA N DEIXA RECADOS...wz48@zipmail.com   cornodaloba
...QUE  A ESPOSA,TOQUE UMA PUNHETA GOSTOSA NO MACHO
E DEPOIS  ,CORNO EPUTA LAMBAM AROLA ,ATÉ FICAR SEQUINHA..
QUEO MACHO DEIXE MUITO LEITE NELA
PRA ELE BEBER...
QUE O MACHO,ORDENE AO CORNO:
VEM,CORNAO,,,CHUPA TUDO...
...QUE O MACHO TENHA MUITO LEITE,
PRO CORNO ESFREGAR A CARA,SE LAMBUZAR,,ADORO...
...QUE A ESPSOA SE JA TRATADA  COMO PUTA
E O CORNO HUMILHADO... 
...QUE A ESPOSA FAÇA MASSAGENS NO PAU DO MACHO,
E,OLHANDO PRO CORNO,O CHAME DE ;BABACA,CORNO FROUXO
VIADO...

31 comentários:

  1. sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha sou fixo a 4 anos muito bom gozar e ver o esposo só deliciando tenho 44 anos sou branco moto Irajá procuro outro casal legal zap zap 971319190

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  5. sou separado mas acho um tesão ver a esposa sendo bem fodida por um comedor fixo com bom dote Ejaculação farta. ver ela tremendo no pau dele sendo inundada de espermas. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  7. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir


  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor moro Irajá rio de janeiro fui fixo de um casal tenho 44 anos procuro outro casal zap zap e este 971219190 Vágner

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor gostoso bem dotado moro na zona leste de SP discreto chama no Whats vou adorar fuder sua puta corninho. 011 95886-4664

    ResponderExcluir
  12. Comia uma casada de NATAL RN..mais foram embora...tô procurando uma casada com sigilo.minha esposa não pode saber...

    ResponderExcluir
  13. Comia uma casada de NATAL RN..mais foram embora...tô procurando uma casada com sigilo.minha esposa não pode saber...

    ResponderExcluir
  14. Comia uma casada de NATAL RN..mais foram embora...tô procurando uma casada com sigilo.minha esposa não pode saber...

    ResponderExcluir
  15. Comia uma casada de NATAL RN..mais foram embora...tô procurando uma casada com sigilo.minha esposa não pode saber...

    ResponderExcluir
  16. meu zap para os maridos cornos (016)981367983

    ResponderExcluir
  17. meu zap para os maridos cornos (016)981367983

    ResponderExcluir
  18. meu zap para os maridos cornos (016)981367983

    ResponderExcluir
  19. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  20. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desejo muito ser um corno bem manso mas infelizmente minha esposa não aceita de jeito nenhum fico só na punheta imaginando ela com outros machos não sei como convence lá wattszap 82 99081712

    ResponderExcluir
  23. Sou do RJ e estou à procura de mulheres que queiram fazer se corno feliz.
    tem interesse? Meu whatsApp é 965938287. Me add que mando fotos

    ResponderExcluir
  24. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  25. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome e kleyton solteiro e adoro chupá a bucetinha de uma casada tenho 28 anos 19x5cm de rola mais informação no Whatsapp 06296828833

    ResponderExcluir
  27. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  28. Um comedor que adora ajudar os corninhos a realizar as fantasias das suas esposinhas putas.sou de sp pau com 20 cm e com 14 de espessura interssados mim chama no wats11951293627

    ResponderExcluir