quarta-feira, 27 de maio de 2015

O QUE O CORNO ADORA......

ADORO DIVIDIR  O CACETE DO MACHO COM MINHA ESPOSA
SENTIR O LEITE  QUENTE INVADIR  NOSSAS BOCAS
E DEPOIS UM CHUPAR ALINGUA MELADA DO OUTRO
cornodalobarj@hotmail.com

VEM CORNO,BEIJAR MINHA  BOQUINHA,,,
E ELA JOGA TODA PORRA NA MINHA BOCAE AGENTE FICA SE LAMBENDO
cornodalobarj@hotmail.com
TEMOS UM AMIGO QUE ADORA GOZAR NAS TETAS DELA
E  DEPOIS , MANDA EU LAMBER...
MAS NADA  ME EXCITA MAIS
QUE UM PAU NEGRO,COBERTO DE PORRA BRANCA  E GROSSA
LAMBO TUDO  DEIXO LIMPINHO...

TUDO QUE O CORNO  AM,A...

GOSTO QUE  ELA  FODA ASSIM E DEPOIS DEITE NACAMA COMIGO,SEM TOMAR BANHO

PRA EU S ENTIR  O CHEIRO,O GOSTO  DA PORRA  DO MACHO
MISTURADO AO GOZO DELA....

ADORO MAMAR O PAU QUE FODE MINHA MULHER...
QD ELA ACABA DE FUDER,
SENTA NA MINHA CARAE FAZ FORÇA
PRA JOGAR O LEITINHO DO CUZINHO E DABUCETA DELA,NA MINHA BOCA...

51 comentários:

  1. Delicia!

    http://amorpoliandrico.blogspot.com/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=5

    ResponderExcluir
  2. sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .......

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor gostoso bem dotado moro na zona leste de SP discreto chama no Whats vou adorar fuder sua puta corninho. 011 95886-4664

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de curitiba,
    quero ser o candidato a comedor de sua esposa,
    sou moreno claro olhos castanho cabelos curto escuro 1,73 de altura 79 kg. Whatsapp 41 9654 3625

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  11. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim

    ResponderExcluir
  12. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim

    ResponderExcluir
  13. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cade os cornos do rio de janeiro que quer ver a puta atolada numa benga grande e grossa trnho bonito safadao gostoso experiente wsap 21998470231

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive nenhuma experiência com casais mais estou a fim de descobrir os prazeres desses relacionamentos se alguém estarei esperando ancioso pra gozar bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  17. Me chamem no zap 85541049 sou de BH e tenho uma ferramenta muito prazerosa

    ResponderExcluir
  18. Me chamem no zap 85541049 sou de BH e tenho uma ferramenta muito prazerosa

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tive nenhuma experiência com casais mais estou a fim de descobrir os prazeres desses relacionamentos se alguém estarei esperando ancioso pra gozar bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tive nenhuma experiência com casais mais estou a fim de descobrir os prazeres desses relacionamentos se alguém estarei esperando ancioso pra gozar bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  22. Já fiz assim com casais. Sempre deixo muita porra pro corno.
    Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um encontro. Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  23. Ola tudo bem?quero foder tua mulher,achei ela muito gostosa.dou um trato nos 2.sou tarado e insaciável.meu watsapp-19982112379

    ResponderExcluir
  24. Sou do rio quero meter muito nessa putinha Gostosa e gozar na cara de VC dois e ver VC lamber minha porra limpar meu pau todo gozado com a língua 21 9643_76011

    ResponderExcluir
  25. Sou do rio quero meter muito nessa putinha Gostosa e gozar na cara de VC dois e ver VC lamber minha porra limpar meu pau todo gozado com a língua 21 9643_76011

    ResponderExcluir
  26. Sou do rio quero meter muito nessa putinha Gostosa e gozar na cara de VC dois e ver VC lamber minha porra limpar meu pau todo gozado com a língua 21 9643_76011

    ResponderExcluir
  27. Adoro fuder vou meter muito nessa Gostosa e gozar na boca dos dois 21_9643_76011

    ResponderExcluir
  28. Adoro fuder vou meter muito nessa Gostosa e gozar na boca dos dois 21_9643_76011

    ResponderExcluir
  29. Adoro fuder vou meter muito nessa Gostosa e gozar na boca dos dois 21_9643_76011

    ResponderExcluir
  30. Sou do rio quero meter muito nessa putinha Gostosa e gozar na cara de VC dois e ver VC lamber minha porra limpar meu pau todo gozado com a língua 21 9643_76011

    ResponderExcluir
  31. Sou do rio quero meter muito nessa putinha Gostosa e gozar na cara de VC dois e ver VC lamber minha porra limpar meu pau todo gozado com a língua 21 9643_76011

    ResponderExcluir
  32. Sou comedor de esposa de corno , ou que queira ser corno , me procura sou sigiloso ecucado discreto não fumo não bebo ,,,,sou moreno simpático solteiro 89 kg alt 179 ....gostos de casais ke sabem o que querem a onde sua vai ser devorada pelo macho ...anota o meu contato 06292503127 sou de Goiânia ...quero casais daqui de Goiânia e região ...casais de 18 anos a 55 anos OK abraços a todos

    ResponderExcluir
  33. Sou comedor de esposa de corno , ou que queira ser corno , me procura sou sigiloso ecucado discreto não fumo não bebo ,,,,sou moreno simpático solteiro 89 kg alt 179 ....gostos de casais ke sabem o que querem a onde sua vai ser devorada pelo macho ...anota o meu contato 06292503127 sou de Goiânia ...quero casais daqui de Goiânia e região ...casais de 18 anos a 55 anos OK abraços a todos

    ResponderExcluir
  34. Sou corno iniciante do esp santo minha espos e morena baixinha 25 anos sexlog novo_casal_es 28 981113734 whats

    ResponderExcluir
  35. Sou corno iniciante do esp santo minha espos e morena baixinha 25 anos sexlog novo_casal_es 28 981113734 whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher de corno inic. Sou de S.Paulo. já tive uma exp. E fiquei viciado. Vcs podem viajar? Sou cinquentão bem dotado TAM. E expess. Meu zap: 11961603678

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Vontade de lamber minha esposa depois do gozo de um negão desses!

    ResponderExcluir
  38. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  39. Também tenho vontade de ser corno manso mas infelizmente minha esposa não aceita também tenho vontade de chupar a rola do comedor wattszap 82 982306355

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo! Vamos convence-la? Meu zap é: 11 961603678

      Excluir
    2. Me liga? Vamos convence-la? Meu zap 11 961603678.

      Excluir
    3. Um comedor que adora ajudar os corninhos a realizar as fantasias das suas esposinhas putas.sou de sp pau com 20 cm e com 14 de espessura interssados mim chama no wats11951293627

      Excluir
  40. Boa noite me chamo Dan sou alto negro bem dotado procuro casais do Rio de Janeiro se quiser ver sua esposinha linda ser fodida por um negao me chama no zap 021982808201

    ResponderExcluir
  41. Olá algum casal de cotia SP e região tenho 39 anos experiente branco super educado discreto e muito safado meu whats 940140905 cel(11)940140905

    ResponderExcluir
  42. Olá algum casal de cotia SP e região tenho 39 anos experiente branco super educado discreto e muito safado meu whats 940140905 cel(11)940140905

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde cadê os cornos do Rio de janeiro , estou aqui esperando para fazer aquele sexos gostoso com mulher.
    Meu zap 982030227

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde cadê os cornos do Rio de janeiro , estou aqui esperando para fazer aquele sexos gostoso com mulher.
    Meu zap 982030227

    ResponderExcluir
  45. Vem chupa meu pau boto os 2 pra chupa zap021994946100

    ResponderExcluir