terça-feira, 5 de maio de 2015

procuro macho com uma rola dessa

PRAFUDER MINHA MULHER...cornodin



sonho de todo corno

mulher do corno luiz.ele procura somente dotados

CORNO FERNANDO,LEVOU AMIGO PRA FUDER ESPSOA
ADOROU E LIMPOU TUDINHO COM ALINGUA...

MULHER DO CORNO SENDO USADA

QUEM QUER ADORA DAR CUZINHO

CORNO EXIBINDO APUTA PROS MACHOS

ESPERANDO VCS PICUDOS

MARIDOPROCURA  DOTADOI PRA SOICAR NO CUZINHO DELA

CORNO APRESENTANDO


CORNO NAO COME CUZINHO DELA,,MAS ,MACHOPODE COMER ,

CORNO LEVOU DOIS AMCHOS PRA FUDER AMULHER E TIROU FOTOS ANOITE TODA..

24 comentários:

  1. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  3. Ola, me chamo Joao tenho 20 anos.
    Me chama no whats 011971308188

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  5. Meu whats 48 99476613 sou comedor do Rio

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp. .20 anos ..Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  7. ADORO NAMORARA A ESPOSA SAFADA ,NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES ,MEU NOME E TONI TENHO 49 ANOS ,BRANCO 1,87 ALT ,89KG .SEM BARBA E SEM BIGODE , SEM VICIOS , MORO EM SAO PAULO .NO BAIRRO DO TREMEMBE , SOU SEPARADO ,DISCRETO E MUITO SIGILOSO , DOTE GRANDE E BEM GROSSO . TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM O CASAL INTERESSADO , NAO FUMO , SOU CONTRA INTERESSES FINANCEIROS , EMOCIONAL OU DROGAS , DAREI TOTAL DESCRIÇOES AO CASAL MEU CONTATO WHATSAPP 011997737906 OU SKAPE PARCEIROAMIGOSP ABRAÇOS A BJOS

    ResponderExcluir
  8. ADORO NAMORARA A ESPOSA SAFADA ,NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES ,MEU NOME E TONI TENHO 49 ANOS ,BRANCO 1,87 ALT ,89KG .SEM BARBA E SEM BIGODE , SEM VICIOS , MORO EM SAO PAULO .NO BAIRRO DO TREMEMBE , SOU SEPARADO ,DISCRETO E MUITO SIGILOSO , DOTE GRANDE E BEM GROSSO . TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM O CASAL INTERESSADO , NAO FUMO , SOU CONTRA INTERESSES FINANCEIROS , EMOCIONAL OU DROGAS , DAREI TOTAL DESCRIÇOES AO CASAL MEU CONTATO WHATSAPP 011997737906 OU SKAPE PARCEIROAMIGOSP ABRAÇOS A BJOS

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  11. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ......

    ResponderExcluir
  13. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor moro rio de janeiro procuro um casal pra sair só com eles tenho 44 anos sou branco zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor gostoso bem dotado moro na zona leste de SP discreto chama no Whats vou adorar fuder sua puta corninho. 011 95886-4664

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor de curitiba, quero foder esposas na frente de seus maridos ou sair com elas Pr outros lugares sem o marido .
    Sou moreno claro olhos castanho cabelos curto escuro 1,73 de altura 79 kg.
    Whatsapp 41 9654 3625.
    E mail comedordeesposas69@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  19. OLA SOU DE RECIFE E PROCURO POR ESPOSINHAS DE CORNINHO MANSO PARA FUDER BEM GOSTOSO, TUDO DENTRO DO MAIOR SIGILO CONTATO EMAIL
    roger00710@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. GOSTO DE CASAL BEM LIBERAL E MADURO, PARA FUDER SUA ESPOSINHA NA SUA FRENTE TUDO DENTRO DO MAIOR SIGILO SOU DE RECIFE CONTATO POR EMAIL roger00710@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou do RJ e estou à procura de mulheres que queiram fazer se corno feliz.
    tem interesse? Meu whatsApp é 965938287. Me add que mando fotos

    ResponderExcluir
  23. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  24. Ola, me chamo Diego, sou de sao jose dos campos, SP. Procuro uma casada que me queira comendo ela na frente do corno, ou escondido mesmo, tenho 22 anos, me chame no watsapp 12997972245

    ResponderExcluir