quinta-feira, 7 de maio de 2015

PRO CORNO LIMPAR...

adoro fazer isso,chupar minha mulher enquanto ela leva rola do macho
wz48@zipmail.com.br   corno luiz

GOSTO D EVE-LA   ASSIM  ,LEITADA  NO CUZINHO E
NA XOTA PRA EU LIMPAR TUDO...

OQ UE TODO CORNO GOSTA...MAMAR A ROLA  MELADA

QUE CORNO NÃO GOSTA DELAMBER A ESPSOA ASSIM
COM CHEIRO DEPICA E BUCETA MELADA...

IMAGINA SUA MULHER  DIZENDO ASSIM;
VEM CORNO,,VEM CHUPAR O LEITE DO MEU AMANTE..

BOM PRA CHUPAR DE CANUDINHO,BEBO TUDO...
WZ48@ZIPMAIL.COM.BR

GSOTO QUE MINHA MULHER DURMA ASSIM,CHEIA DEPORRA DO OUTRO

ADORO...


43 comentários:

  1. Olá amigo não quer dividir sua mulherzinha comigo sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  2. sou do RJ zap 972649756 disponivel pra esposas carentes, e corno manso.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E ai galera assumida.... Sou garoto safado de 30 anos e quero comer sua mulher .... Tenho pau grande e sou safado ...fotos envio por wathsapp... 21 965476830

    ResponderExcluir
  7. E ai galera assumida.... Sou garoto safado de 30 anos e quero comer sua mulher .... Tenho pau grande e sou safado ...fotos envio por wathsapp... 21 965476830

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  9. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  10. Somos um casal região de Campinas e adoraria ve-la com um jovem branco e gostoso. Ela 37 branquinha linda Corno 37 atlético branco. Deixem propostas. Só os que se enquadrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor sp. .20 anos .... whatsapp 11 98130 - 4781 ... comedorspzl@gmail.com ... Entra em contato

      Excluir
    2. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

      Excluir
    3. Casal regiao Campinas
      Vamos nos conhecer e realizar?
      obbaton@gmail.com

      Excluir
  11. Adoro deixar uma esposinha meladinha assim pro corno se lambuzar....bom d+!
    SKYPE Sunda_rj
    me add cornos

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor sp. .20 anos. .algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor moto rio de janeiro temho44 anos moto Irajá procuro um casal pra viver um caso serio sou branco mas só casal zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  15. tenho 22c di pica para esposa safada 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  17. Ola, somos de SP
    Estou incentivando minha esposa a procurar machos para trepar e chegar em casa toda melada para o corno limpar.
    Acho que logo ganharei este presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens ao casal e ao marido por tomar iniciativa toda boa esposa merece um comedor fixo e ser bem fodida inundada de espermas é bom para os dois. sou separado e ainda quero ter uma esposa que aceite e eu possa ver ela com um comedor fixo. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

      Excluir
    3. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

      Excluir
    4. SOU DE SP ZONA LESTE.MORENO 171MTS , 42 ANOS ,SUPER EXPERIENTE.

      Excluir
  18. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir


  19. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir


  20. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  21. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  22. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoraria que minha esposa fizesse isso comigo desejo muito ser um corno bem manso daqueles bem submisso ao macho mas infelizmente minha esposa não aceita de jeito nenhum fico só na punheta não consigo convence lá wattszap 82 99081712

    ResponderExcluir
  24. Casal regiao de Campinas
    Vamos nos conhecer?
    Disponivel somente fantasias,tesao e sexo
    obbaton@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Opa so do rj tenho 25 adoro satisfazer desejos eroticos e ter esperiencia nova...troco fotos resolvo seu problema!!!!

    Add zap 9 75511287

    ResponderExcluir
  26. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro
    Tenho experiência com casais onde o corno seja submisso e obediente.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  27. Melhor que isto só quando os machos de nossas esposas também nós come!

    ResponderExcluir
  28. Cornos interessados 21 anos, 1,80. 82kg e muita disposição ! 011 969608859
    Prefiro mostra do que falar !
    Igor_lauzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Cornos interessados 21 anos, 1,80. 82kg e muita disposição ! 011 969608859
    Prefiro mostra do que falar !
    Igor_lauzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá meu nome e kleyton solteiro e adoro chupá a bucetinha de uma casada tenho 28 anos 19x5cm de rola mais informação no Whatsapp 06296828833

    ResponderExcluir
  31. Comedores estou aprocura de umachu pra minha esposa pra inicia a ela, ela nunca teve relacao com ou tro homem ela e muito timida eu eu vou tentar covenser ela, ela e apertadinha

    ResponderExcluir
  32. Um comedor que adora ajudar os corninhos a realizar as fantasias das suas esposinhas putas.sou de sp pau com 20 cm e com 14 de espessura interssados mim chama no wats11951293627

    ResponderExcluir
  33. Boto os 2 pra chupa meu pau gozo na boca dos 2 zap021994946100

    ResponderExcluir
  34. Sou de Natal se tiver algum casal ai . Pra realizar fantazia .. so chamar no watssap . 084994647713

    ResponderExcluir
  35. Sou de Natal se tiver algum casal ai . Pra realizar fantazia .. so chamar no watssap . 084994647713

    ResponderExcluir