quarta-feira, 22 de julho de 2015

ksal maduro do rj...



.SOMOS UM CSAL MADURO   DO  RIO DE JANEIRO ,EU 54 ANOS , BI  ,MEU MARIDO 57...DESEJAMOS
CONTATO COM CASAIS,BEM RESOLVIDOS,SEM FRESCURAS,QUE GOSTEM DE SWING,TROCA....
TB HOMENS  ,PREFERENCIA  QUE S EJAM  DOTADO, ACIMA DE 40 ANOS E MULHERES BI...
SÓ ESCREVAM PRO NOsSO EMAIL,QUEM ESTIVER DENTRO DO QUE PEDIMOS E  COM FOTOS,DADOS,PROPOSTA OBJETIVA E ADULTA
estamos fartos  de recebr emails bobos e infantis,,,
só escrevam pro  meu email.....sem  fotos nem abrirei email....
MEU EMAIL ; cornodalobarj@hotmail.com,cornodin@gmail.com,  ciganarj@hotmail.com



























38 comentários:

  1. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho

    ResponderExcluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo conhecer casais maduros , adoro coroas , sou de SP capital sou bonito safado carinhoso tenho 46 anos , cheiroso meto muito consigo goza 3 vezes dentro sem tira o pinto da buceta e até escorrer porra pela buceta estou aqui esperando vcs casal que curte um. Homem safado meu emal df.meras@bol.com.br meu celular whatsapp (11)96420-0035 Daniel

      Excluir
  3. Sou comedor moro iraja rio de janeiro procuro outro casal quero ser fixo chamo Vágner tenho 43 anos zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor moro iraja rio de janeiro procuro outro casal quero ser fixo chamo Vágner tenho 43 anos zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor moro iraja rio de janeiro procuro outro casal quero ser fixo chamo Vágner tenho 43 anos zap zap 971219190

    ResponderExcluir

  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLO

    ResponderExcluir
  7. Sou da região da grande vitoria-es é estou interessado em amizade com casais liberais principalmente esposas,sou solteiro sem vícios e não tenho experiência relacionamentos deste tipo mas sou muito discreto e meio tímido também se algum casal tiver interesse whats 27998962241.

    ResponderExcluir
  8. Sou da região da grande vitoria-es é estou interessado em amizade com casais liberais principalmente esposas,sou solteiro sem vícios e não tenho experiência relacionamentos deste tipo mas sou muito discreto e meio tímido também se algum casal tiver interesse whats 27998962241.

    ResponderExcluir
  9. Sou César tenho um pau bem dotato experiênte mé chamá nó zap rio 021995275640

    ResponderExcluir
  10. Sou César tenho um pau bem dotato experiênte mé chamá nó zap rio 021995275640

    ResponderExcluir
  11. Sou Comedor,Sou do RJ, Tenho 51 Anos Mulato,Higiênico,Hetero,Perfumado,Boa Aparência,Sigilo e Descrição. Dote 18 Cm .
    Preferência Ser Comedor Fixo.
    Zap: 21-976314377 Miro

    ResponderExcluir
  12. Sou sigiloso e discreto procuro conhecer casais Capixaba, Mineiros , Cariocas, Paulistas ou de outros estados que possam visitar o ESP. SANTO sou moreno tenho fotos que podem ver no meu blog. Meu SKYPE carloseduardoes ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou WHATSAP (27) 99638-7857 - VIVO

    ResponderExcluir

  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  14. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  15. Oiii. A casada a esposas. De cornos e casais entre em. Contato. Meu. Imail izackp21-@hotmail.com meu. Blog 22 cm de pica por 6. Comedordeputascasadasdesp.blogspot aquando cotatos. Sou de sp. Capital

    ResponderExcluir
  16. Ola, sou de SP. Me chamo Joao
    Numero (11) 971308188

    ResponderExcluir
  17. Amigoodecasal@hotmail.com 11 9 4202 7001 saio com casais a 6 anos experiencia com iniciantes e fantasias hotfamilly boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor de campinas meu numero e 19 997930178 vivo ou 982697383

    ResponderExcluir
  22. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  23. Ola sou de Inhauma rj e adoro as casadas se o casal gostar dou leite pro os dois pidem chama no zap 21 974345889

    ResponderExcluir
  24. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  25. Estou oferecendo 200 reais pra chupá um belo cacete

    ResponderExcluir
  26. Estou oferecendo 200 reais pra chupá um belo cacete

    ResponderExcluir
  27. Quero fuder a sua mulher me chama no zap 022 99219 9694

    ResponderExcluir
  28. Quero fuder a sua mulher me chama no zap 022 99219 9694

    ResponderExcluir
  29. Quero ser corno mulher d rj k tope ao vivo n minha frente me add no zap por favor só mulher d RJ 21997583142

    ResponderExcluir
  30. Moreno claro dotado 27anos pica grossa
    gpaivarj@gmail. com

    Venha conferir sigilo total!

    ResponderExcluir
  31. Moreno claro dotado 27anos pica grossa
    gpaivarj@gmail. com

    Venha conferir sigilo total!

    ResponderExcluir
  32. Vamos fz uma troca. Entrem em contato. Mof182@Gmail.com

    ResponderExcluir
  33. tenho 28 ano e curto coroas meu zap 24981488493

    ResponderExcluir
  34. nao sou mulheq e sei respeita suas vontade se chama no zap mostor meu rosto

    ResponderExcluir
  35. Quero te chupar toda faser você gozar gostoso zap021994946100

    ResponderExcluir
  36. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir