sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TUDO QUE GOSTO,ESCREVA PRO NOSSO EMAIL .....

...LIMPAR   COM  A LINGUA,A BUCETINHA DA MINHA MULHER
E O SACO DO MACHO  (  cornodalobarj@hotmail.com )

QD VC FOR NOS VISITAR,ELA VAI RECEBER VC ASSIM  NA CAMA
CORNODALOBARJ2HOTMAIL.COM

PROCURO UM PAU ASSM  GROSSO E COM MUJITO LEITE
ELA ADORA RECEBER MUIT LEITE NO ROSTO
cornodalobarj@hotmail.com

se tem um pau assim ,escreva,ela goza mujito no anal..
cornodalobarj@hotmail.com

DEIXE ELA ASSIM,ADORO LIMPAR..
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM


S TIVER AMIGO  TRAGA..ELA ADORA,,
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

ADORO  PARTICIPAR ASSIM;CHUPANDO OS DOIS ASSIM.,.
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

63 comentários:

  1. aprovecho para invitarlos a participar en mi blog casero: ClubCasero.blogspot.com los espero para que dejen sus comentarios.. ClubCasero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laurita adoro meu za 021990282123

      Excluir
    2. Oi laurita adoro meu za 021990282123

      Excluir
    3. Oi laurita adoro meu za 021990282123

      Excluir
    4. Oi lágrima adorei. Vc. Sou moreno bem pauzudo. Gata. Meu watsp e 14998397404. Me adc ta

      Excluir
  2. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 969258971 whatsapp claro , 01197737906 vivo email raposaosafado@bol.bol.com,br carlos

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 969258971 whatsapp claro , 01197737906 vivo email raposaosafado@bol.bol.com,br carlos

    ResponderExcluir
  5. Gostosa!
    Visitem nosso blog.

    http://amorpoliandrico.blogspot.com/?zx=e986ef48b396b7ee

    ResponderExcluir
  6. Sou do interior de SP mulheres interessadas em alargar o cuzinho so mandar no whatz 991433519 tenho 18 centimetros mando foto so add casais tmbem mandem

    ResponderExcluir
  7. Sou de SC e estou trabalhando no Rio, quero conhecer um casal bem safado pra fuder,deixo o corno me chupar do leite pros dois. Whats 47 99661821. Abç

    ResponderExcluir
  8. quanta farra gostosa. até fiquei com vontade.
    http://kasalenjoysp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola, sou de SP. Me chamo Joao
    Numero (11) 971308188

    ResponderExcluir
  10. Amigoodecasal@hotmail.com watzap 11 4202 7001 incio casais a 6 anos no manege e realizo fantasias hotfamily dicas,duvidas entre em contato

    ResponderExcluir
  11. Corno so serve pra isso limpar a esposinha dele e ajudar o comedor e bater punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer minha porra nessa delicia???
      Bio de Porto Alegre.
      biosantana2014@gmail.com

      Excluir
    2. Entra em contato para conversamos.
      biosantana2014@gmail.com

      Excluir
    3. Sou carioca 191cm 110 kg estilo armário pika d 21 cm negão tenho carro vou a qualquer lugar pra fazer um corno e um esposa feliz minha proposta é essa ta afim entra em CTT
      Carlosdotaxirj@gmail.com somente real e no rio

      Excluir
    4. Sou carioca 191cm 110 kg estilo armário pika d 21 cm negão tenho carro vou a qualquer lugar pra fazer um corno e um esposa feliz minha proposta é essa ta afim entra em CTT
      Carlosdotaxirj@gmail.com somente real e no rio

      Excluir
  12. e que bela esposa. sopu de sp,46 anos div e experiente com casais.algo na real,sempre. vamos conversar?? aguardo contatos 011 969427213 tel e whatss RENATO.rola grossa e cabecuda

    ResponderExcluir
  13. Sonho de manso . Meu maior desejo é chupara a buceta da minha esposa com um cacete atolado nela . Sinto muito tesão só imaginar . Pena que ela não quer me fazer corno . BO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola só moreno boa aparência cabelo preto olhos castanho 1.74 de altura e dotado si VC si interessa me chama no whats:983890913

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá Paulo , parceiro . Difícil entender tantos maridos que já mais se permitem imaginar com o desejo como o de nos doies e tantas mulheres que queriam ter maridos como nós e , nossas esposas perdendo a oportunidade .

      Excluir
  15. Quero dar minha porra pra uma esposa safada na frente do corno.
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que delicia!
    Visitem nosso blog, obrigado!
    http://amorpoliandrico.blogspot.com/?zx=c8c288baa5c31c1

    ResponderExcluir
  17. CONTATO RIO DE JANEIRO BANGU TEL (97933-9801) TIM DEIXA EU CUMER SUA ESPOSA OU NOIVA E REALIZAR SEU SONHO DE VER SUA ESPOSA GEMER E GOZAR NA SUA FRENTE E TE CHAMAR DE CORNINHO TENHO EXAMES DE SANGUE ATUALIZADO SE VC QUIZER POSSO GOZAR DENTRO DA BUCETINHA DA SUA ESPOSA PRA VC LAMBER A BUCETINHA DELA CHEIA DA MINHA PORRA QUENTINHA

    OLA SE VOCE QUÉR TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTINHA E AINDA NÃO CONSEGUIU, SE VC QUER SER CORNO E QUÉR VER SUA ESPOSA GOZAR EM UM PAU BEM DURO E GROSSO, EU POSSO TE AJUDAR SOU DISCRETO SIJILO TOTAL E MUITO RESPEITO TENHO 27ANOS MORO EM BANGU RIO DE JANEIRO SOU MACHO FORTE E SEI FUDER BEM GOSTOSO UMA MULHER CASADA NA FRENTE DO CORNO, SÓ QUEM VIVEU ESSA FANTASIA SABE COMO É GOSTOSO VER O CORNINHO PEDINDO PRA FAZER A ESPOSA DELE DE PUTINHA E VER A ESPOSA CHAMANDO O MARIDO DE CORNO , A MELHOR PARTE É QUANDO EU ENCHO A BOQUINHA DA ESPOSA E O CORNINHO COMEÇA A BEIJAR BOQUINHA DELA COM O MEU LEITE ESCORRENDO PELA BOCA SÓ DE IMAJINAR MEU PAU JA FICA DURO ME TEL É 97933-9801 TIM MEU NOME É DIEGO MORO NO RIO DE JANEIRO BANGU

    ResponderExcluir
  18. Sou do interior de SP mulheres interessadas em alargar o cuzinho so mandar no whats 19-983890913 so dotado sou moreno tenho 22 anos boa aparencia

    ResponderExcluir
  19. Que sonho essas fotos, quero ver minha esposa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola carlos souza me liga que podemos realizar esta sua vontade de limpar e vr ela toda cehia de porre do meu cacetão enterrado dentro dela fone 041-11-979561446 edinho

      Excluir
  20. Cornos interessados 21 anos, 1,80. 82kg e muita disposição ! 011 969608859
    Prefiro mostra do que falar !
    Igor_lauzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Cornos interessados 21 anos, 1,80. 82kg e muita disposição ! 011 969608859
    Prefiro mostra do que falar !
    Igor_lauzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Cornos interessados 21 anos, 1,80. 82kg e muita disposição ! 011 969608859
    Prefiro mostra do que falar !
    Igor_lauzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá adoro esposas putas e maridos cornos,deixo os dois mamarem e tbm chupo ela bem gostoso pro corno ver.
    whatsapp 014 99809-6139

    ResponderExcluir
  24. http://vergatuga.blogspot.pt/ quero meter gostoso nessa buceta que é uma delicia, que delicia de mulher que corpo gostoso , quero gozar dar meu leite nessa gostosa, quero enfiar minha verga bem fundo, estou cheio de tesao vergatuga@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor em Curitiba e região 38 anos sigiloso discreto muuuito safado experiente com casais... Ajudo o corno a iniciar a esposa, moro só posso receber e viajar. Whats para fotos 4196622932

    ResponderExcluir
  27. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  28. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  29. Visitem meu blog eu e meu marido somos de BH

    ResponderExcluir
  30. Visitem meu blog eu e meu marido somos de BH

    ResponderExcluir
  31. algum casal do vale do paraiba interessado numa farra whatz pra contato 991433519

    ResponderExcluir
  32. algum casal do vale do paraiba interessado numa farra whatz pra contato 991433519

    ResponderExcluir
  33. PROCURO ALGUÉM PARA COMER MINHA ESPOSA, ESTAREI EM BOMBINHAS SC PASSANDO FERIAS ESTE FINAL DE ANO, POREM, QUERO PARTICIPAR IGUAL A ULTIMA FOTO.

    ResponderExcluir
  34. PROCURO ALGUÉM PARA COMER MINHA ESPOSA, ESTAREI EM BOMBINHAS SC PASSANDO FERIAS ESTE FINAL DE ANO, POREM, QUERO PARTICIPAR IGUAL A ULTIMA FOTO.

    ResponderExcluir
  35. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  36. Delícia de fotos! Se tiver algum casal que queria um H para comer gostoso os dois entre em contato, estou esperando os dois pra me chupar bem gostoso!
    voyeurbarramansa@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Delícia de fotos! Se tiver algum casal que queria um H para comer gostoso os dois entre em contato, estou esperando os dois pra me chupar bem gostoso!
    voyeurbarramansa@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. É sempre ótimo comer mulher de corno manso.

    > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  39. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir