quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PRAZER DE SER CORNO...cornodalobarj@hotmail.com

video





33 comentários:

  1. O fixo da minha esposa fazia assim, enchia ela de leite e u chupava logo depois de ele sair dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer isso com ela para vc lamber.

      Excluir
    2. Ola tudo bem gostaria de conhecer vcs meu zap 27 996144732

      Excluir
    3. Tenho um grupo so pra casais liberais cornos e putas pra trocas de fts e videos e para marcarem encontros chamem no meu whats 11951068893 somente casais onde os dois participem juntos não adiciono solteiros

      Excluir
    4. Sou louco para fazer com a minha, e não vai demorar e só o comedor dela chegar

      Excluir
  2. Procuro outro casal moro Irajá rio de janeiro tenho 44 anos zap 971219190

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    negro18cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. PROCURO CASAL ONDE O MARIDO SEJA CORNO OU VOYEUR , POIS ADORO NAMORAR A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO , E COMER ELA NA CAMA DO CASAL , NA SALA , DENTRO DO CARRO ENQUANTO ELE DIRIGE , NO CINEMA , NO BARZINHO E MUITOS LUGARES GOSTOSOS , ADORO SAIR COM UMA ESPOSA ELA VESTIDINHA CURTOS , FIO DENTAL BEM PEQUENO , SALTO ALTO , SHORTINHOS APERTADINHO ,CALÇA LEGUE ,ADORO VER A TANGUINHA TODINHA ENFIADINHA E VER O VOLUME DA BUCETA TB , SOU EXPERIENTE COM CASAIS JA TIVE TRES FIXO , SOU MUITO CARINHOSO ,EDUCADO RESPEITO MUITO OS LIMITES DO CASAL , SOU SIGILOSO , DISCRETO E HIGIENICO . FAZER ESTE CLIMA DA MUITO TESAO PRINCIPALMENTE QUANDO O CORNO GRAVA E BATE UMA PUNHETA VENDO ELA SENDO POSSUIDA TODINHA , MUITO TESAO . DAREI TOTAL DESCRIÇOES TENHO DISPONIBILIDADES PARA SAIR OU VIAJAR , SOU BRANCO ,48 ANOS BOA APARENCIA , 1,87 ALT TENHO UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , PARA SATISFAZER ELA TODINHA NA SUA FRENTE , MEU WHATSAPP 011969258971 ANTONIO CARLOS , SKPE PARCEIROAMIGO.SP EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM TENHO FOTOS NO WWW.SEXLOG.COM.BR/HDISCRETOSIGILOSO (SOU CONTRA EM INTERESSES FINACEIROS , E DROGAS )

    ResponderExcluir
  6. SOU LOUCO PRA VER MINHA ESPOSA JAPINHA NA ROLA DE UM NEGRO DOTADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ola sou negro tenho 20cm pra ela 11984629419

      Excluir
    3. EDUARDO ME PASSE UM EMAIL... ABS

      Excluir
    4. Quero mulher pra me fazer d corno manso sou d RJ se tiver mulher interessada deixe msg n zap k retorno. Adoro assistir e obedece ela 21 997583142

      Excluir
    5. Ola valter e penasousa.eps@gmail.com

      Excluir
    6. posso te ajudar negro 22cm de pica

      Excluir
    7. posso te ajudar negro 22cm de pica

      Excluir
    8. Boa noite me chamo Dan sou alto negro bem dotado procuro casais do Rio de Janeiro se quiser ver sua esposinha linda ser fodida por um negao me chama no zap 021982808201

      Excluir
  7. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Sou Moreno 174 de altura, 69 kg, cabelos pretos, olhos castanhos claros, tenho 38 anos e adoro menage, se houver interesse podemos combinar.
    Meu interesse Mulher(es) e principalmente casal ou casais

    Meu email/skype gosstoso1@hotmail.com

    aguardo

    ResponderExcluir
  10. Sou do rj zona oeste vamos marcar uma festinha gostosa zap 979009314

    ResponderExcluir
  11. Vem sou da zona oeste RJ
    gpaivarj@gmail.com
    Bem dotado !

    Como sua esposa !

    ResponderExcluir
  12. Vem sou da zona oeste RJ
    gpaivarj@gmail.com
    Bem dotado !

    Como sua esposa !

    ResponderExcluir
  13. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  14. Ola, me chamo Joao. Solteiro, Moro no interior de SP.
    Entre em contato. Para dividir esposa. (11) 971308188

    ResponderExcluir
  15. Somos um casal do interior de São Paulo da região de São José do Rio Preto, caso haja algum casal com relação cuckold/hotwife entre em contato e vamos nos conhecer. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite me chamo Dan sou alto negro bem dotado procuro casais do Rio de Janeiro se quiser ver sua esposinha linda ser fodida por um negao me chama no zap 021982808201

    ResponderExcluir
  17. Cade os cornos do rio de janeiro que tem a fantasia de ver a puta cavalgar na jeba do jumento me ligudm wsap 21998470231

    ResponderExcluir
  18. Cade os cornos do rio de janeiro que tem a fantasia de ver a puta cavalgar na jeba do jumento me ligudm wsap 21998470231

    ResponderExcluir
  19. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Comedor de casadas tudo no sigilo WhatsApp 021 993522725

    ResponderExcluir
  21. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir