quinta-feira, 3 de março de 2016

CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM




23 comentários:

  1. Ola tudo bem gostaria de conhecer casais bem liberais como esses meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  2. Moro Irajá tenho 45//anos quero muito um casal pra sermos os três zap 971219190 tenho 43 anos

    ResponderExcluir
  3. Moro Irajá tenho 45//anos quero muito um casal pra sermos os três zap 971219190 tenho 43 anos

    ResponderExcluir
  4. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) NINHO1211
    (WHATSAPP) FONE (011) 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos vc tem facebook vc é de que lugar de sp

      Excluir
  5. Olá procuro casal quero ser fixo amo adoro isso tenho 45 anos mas casal na onde seremos os três skip vagnerrj45

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor sp .. moreno claro .. 170 alt .. 65 kg .. 21 anos .. algum corno entereçado entrar em contato whatsapp .. 11 98148 - 9196 ...

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso


    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso


    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Bom dia adc ai esposas safadas!!whatss 75 98157-7695

    ResponderExcluir
  10. Bom dia adc ai esposas safadas!!whatss 75 98157-7695

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . 21 anos . Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp ou email ..

    Gostosiin.sp@gmail.com .

    11 98148-9196

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. EU procuro safadas quer da o cu e casal safados EU adoro lamber um cu e ima buceta p elas gozarem na minha Boca Meu zap31988-171487

    ResponderExcluir
  14. ola casais afim de apimnetar o relacionamento posso ajudar segue meu contato para iniciar um bom bate papo 11-98622-7259 aguado contatos

    ResponderExcluir
  15. Tem tanto comedor nessa merda que vou dar um conselho para vc's: façam um trenzinho e mete um no cú do outro.

    ResponderExcluir
  16. Ola to afim de conhecer casais aqui de belo horizonte e so mim chamar no zap (31)99501-6487

    ResponderExcluir
  17. Delicia a esposa dele com outro e dedar agua naboca

    ResponderExcluir
  18. Sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES tenho local que posso receber Casais. Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes .

    ResponderExcluir
  19. Comedor de casadas tudo no sigilo WhatsApp 021 993522725

    ResponderExcluir
  20. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser. Na minha cama com minha mulher arrumo tudo antes pra. Vcs como. Tbm sou da. Zona leste tbm facilita só vc me passar seu. Facebook

      Excluir