segunda-feira, 16 de maio de 2016

O QUE TODO CORNO GOSTA...E EU TB .cornodalobarj@hotmail.com

OFERECER AMULHER ,PROS MACHOS PASSAREM A MÃO..
cornodalobarj@hotmail.com

assim que minha mulher recebe  os macchos  em minha casa..
cornodalobarj@hotmail.com

bota no cuzinho,dando porrada no rabo,ele adora..
 cornodalobarj@hotmail.com
SONHO COM UMA ROLA ASSIM,NA XOTA E CU DA MINHA MULHER,
VCTEM IGUAL?ESCREVA
cornodalobarj@hotmail.com


FALATA UMA PICA NO CUZINHO DELA,VEM BOTAR..
cornodalobarj@hotmail.com

TODO CORNO ADORA LAMBER ASSIM
cornodalobarj@hotmail.com

DEIXO LIMPINHA;;
 cornodalobarj@hotmail.com
ADORO LAMBER O CU ESPORRADO DAMINHA MULHER
E O PAU  DO MACHO LAMBUZADO
cornodalobarj@hotmail.com

24 comentários:

  1. sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com
    Zap 7192330171

    ResponderExcluir
  2. Sou de salvador bahia. Comedor de esposas ha muitos anos. Whatsapp 71 992404038 adicione e mostrarei fotos e videos da experienciq que aqui falo que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Sou de salvador bahia. Comedor de esposas ha muitos anos. Whatsapp 71 992404038 adicione e mostrarei fotos e videos da experienciq que aqui falo que tenho.

    ResponderExcluir
  4. UMA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA.....DELICIAS!........COMEDOR DE CASADAS LIBERADAS PELO CORNO EM GUARUJA - hmaduromaduro@gmai.com

    ResponderExcluir
  5. Gente já fui fixo procuro casal próximo Irajá RJ casal decidido nada quero ser fixo adoro Skyp vagnerrj45

    ResponderExcluir
  6. Gente já fui fixo procuro casal próximo Irajá RJ casal decidido nada quero ser fixo adoro Skyp vagnerrj45

    ResponderExcluir
  7. sou do rj estou aqui pra dizer q muitos se dizem cornos procurando comedor mas quando entramos em contato não respondem dizem q querem isso e aquilo mas quando falamos dizem q somos imaturose q devemos ser objetivo se falamos oq queromos fazer somos imaturos se não falamos não somos objetivos efim se realmente houver um corno procurando um comedor moreno bem dotado e higiênico no rj capital esse é meu contato 975244672 sou wallace 28anos 180altura22cm

    ResponderExcluir
  8. sou do rj estou aqui pra dizer q muitos se dizem cornos procurando comedor mas quando entramos em contato não respondem dizem q querem isso e aquilo mas quando falamos dizem q somos imaturose q devemos ser objetivo se falamos oq queromos fazer somos imaturos se não falamos não somos objetivos efim se realmente houver um corno procurando um comedor moreno bem dotado e higiênico no rj capital esse é meu contato 975244672 sou wallace 28anos 180altura22cm

    ResponderExcluir

  9. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia aa Vcs , gostei muito do perfil de vcs, apreciei as belas fotos, onde é impossível não desejar conhecer cada curvinha da bela esposa. Procuro por casal alegre, de bem com a vida, que deseja apimentar a relação e sair da rotina em boa companhia, seletivos, objetivos, apaixonados e cumplices para gostosas travessuras comigo, tudo com bom gosto, nível, sigilo e discriçoes .Adoro este relacionamento com casal , adoro namorar a esposa na frente do marido , com muito carinho ,beijos na boca e muito preliminares , tenho 48 anos ,branco 1,86 alt de boa aparencia corpo normal com dote grande e bem grosso , meu zapp 011 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  11. para casais que querem algo real sou da moca -sp posso ir ao encontro em motel, ou em sua casa teno dote grosso GG segue contato de wat zap posso mandar fotos e vidoes para vcs ver e avaliar o convite 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  12. Discreto,dotado,bonito pra casal da região de Petrolina-PE.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meu zap 34 99804 3176 louco pra fuder uma casada safada

    ResponderExcluir
  14. Meu zap 34 99804 3176 louco pra fuder uma casada safada

    ResponderExcluir
  15. Somos um casal do RJ, se vc for do RJ, negro ou moreno dotado entre em contato. Casalmenage1987@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou negro 30 anos
      Louco pra comer uma casada
      981339653

      Excluir
  16. Oi corno sou de Paraty
    Quero encher essa buceta dessa puta de porra depois quero ver o corno limpa tudo e limpa minha pica também
    Contato email sexooo51@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou preste a receber a minha amada esposinha assim, o comedor dela já disse que vai ser assim que ela vai chegar em casa, delícia não vejona hora. cor.dalita@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Comedor de casadas tudo no sigilo WhatsApp 021 993522725

    ResponderExcluir
  20. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  21. 50tao.casado de SP.
    Como casadas em SP. Vou meter o dia todo na casa do corno.
    Quaquer idade
    Pode ser evangélicas.
    11930172973.so ZAP

    ResponderExcluir