terça-feira, 24 de maio de 2016

PRAZERES DE UM CORNO...

OLHA CORNO,APRENDE...
cornodin@gmail.com

OBRIGAÇÃO DO CORNO;CHUPAR BUCETA DA MULHER,DEPOIS DO MACHO TER ESPORRADO..
cornodin@gmail.com
                                                                   
UMA PICA DESSA,QUE PROCURO PRA MINHA MULHER...
cornodin@gmail.com

CORNO DEVESEMPRE ESTAR AO LADO.,QD O MACHO GOZAR
DEVE BEIJAR MULHER NA BOCA ,TROCAR ESPORRA NA BOCA.
cornodin@gmail.com.

LUGAR DE CORNO;BEBENDO O LEITE..
cornodin@gmail.com

SONHO DE TODO CORNO..
                                                                    cornodin@gmail.com
ADORO BEIJAR MINHA MULHER,ENQUANTO O MACHO METE APICA COM FORÇA..
                                                                  cornodin@gmail.com
VEM LIMPAR CORNO...
                                                                 cornodin@gmail.com
NADA COMO UMA PUNHETA VENDO A ESPOSA  FUDER COM OUTRO...
                                                                            cornodin@gmail.com


MULHER  GOZANDO,CORNO FELIZ...
                                                                      cornodin@gmail.com
NADA COMO UMA ROLA GROSSA NO CU DA ESPOSA..
QD O MACHO TIRA ,FICA AQULE  BURACO ABERTO
VAZANDO O LEITE..
                                                               cornodin@gmail.com

35 comentários:

  1. Sigiloso e discreto Visitem meu Blog: http://morenovirtuales.blogspot.com.br/

    WHATSAP 99638-7857 E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuramos pauzudo para iniciar esposa rabuda loira gulosa grandona adora 04 rabao, corno olhando contato gilghpsantos@gmail.com somos do parana pagamos viagem urgente esta no cioo.

      Excluir
    2. procuramos pauzudo para iniciar esposa rabuda loira gulosa grandona adora 04 rabao, corno olhando contato gilghpsantos@gmail.com somos do parana pagamos viagem urgente esta no cioo.

      Excluir
  2. Bom Dia aa Vcs , gostei muito do perfil de vcs, apreciei as belas fotos, onde é impossível não desejar conhecer cada curvinha da bela esposa. Procuro por casal alegre, de bem com a vida, que deseja apimentar a relação e sair da rotina em boa companhia, seletivos, objetivos, apaixonados e cumplices para gostosas travessuras comigo, tudo com bom gosto, nível, sigilo e discriçoes .Adoro este relacionamento com casal , adoro namorar a esposa na frente do marido , com muito carinho ,beijos na boca e muito preliminares , tenho 48 anos ,branco 1,86 alt de boa aparencia corpo normal com dote grande e bem grosso , meu zapp 011 997737906 carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da mais informacoes esposa loira rabudona quer iniciar com roludo fogoso eu olhando contato urgente gilghpsantos@gmail.com

      Excluir
  3. Oi casais, sou comedor de casadas, noivas e namoradas de corno. Sou de Guarulhos sp. Moreno, ROLUDO e safado. Novo Whatsapp 968249759(oi)

    ResponderExcluir
  4. esposa loira rabudona, afim de roludo eu olhando ela gemer aceita contato parana. adoro na rabao gilghpsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda foto dá esposa de quatro 11981087313 comedor

      Excluir

  5. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. aos entereçados sou moreno moro na capital da cidade maravilhosa sou amante do sexo e procuro satisfazer mulher de cornos tengo28 anos 178altura 22cm de dote estou deixando contato só pra encontros reais pois te gwbte se precalessendo e nosas fantasias para obter fts então já deixo a dica pros babacas q brincan só mando fts depois de cobfirnar verasidade desde já obg meu zap pra real 975244672

    ResponderExcluir
  7. aos entereçados sou moreno moro na capital da cidade maravilhosa sou amante do sexo e procuro satisfazer mulher de cornos tengo28 anos 178altura 22cm de dote estou deixando contato só pra encontros reais pois te gwbte se precalessendo e nosas fantasias para obter fts então já deixo a dica pros babacas q brincan só mando fts depois de cobfirnar verasidade desde já obg meu zap pra real 975244672

    ResponderExcluir
  8. aos entereçados sou moreno moro na capital da cidade maravilhosa sou amante do sexo e procuro satisfazer mulher de cornos tengo28 anos 178altura 22cm de dote estou deixando contato só pra encontros reais pois te gwbte se precalessendo e nosas fantasias para obter fts então já deixo a dica pros babacas q brincan só mando fts depois de cobfirnar verasidade desde já obg meu zap pra real 975244672

    ResponderExcluir
  9. aos entereçados sou moreno moro na capital da cidade maravilhosa sou amante do sexo e procuro satisfazer mulher de cornos tengo28 anos 178altura 22cm de dote estou deixando contato só pra encontros reais pois te gwbte se precalessendo e nosas fantasias para obter fts então já deixo a dica pros babacas q brincan só mando fts depois de cobfirnar verasidade desde já obg meu zap pra real 975244672

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  11. Olá sou negro dotado moro em bauru whats6791924010

    ResponderExcluir
  12. para casais que querem algo real sou da moca -sp posso ir ao encontro em motel, ou em sua casa teno dote grosso GG segue contato de wat zap posso mandar fotos e vidoes para vcs ver e avaliar o convite 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  13. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965459051.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  15. Só videos top ae cornos

    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.

    ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  17. Somos um casal do RJ, se vc for do RJ, negro ou moreno dotado entre em contato. Casalmenage1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu imagino a minha mulher chupando um pau deste tamanho eu ficariam com muita tesão pausudo vem comer a minha mulher

    cl06041949@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Prcuro um comedor pra minha esposa

    ResponderExcluir
  20. Carlão tenho pau grande e grosso meu zap 33999751993 vou fuder ela toda pra vc min chama

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Sou homem, masculino, atletico, bom look, rapado, 1,85m 85kg, formação superior, culto, boa onda. Procuro relação séria com mulher que seja compativel, educada, bom look..... que aprecie ter um homem que seja o seu "corno manso" adoro levar a minha namorada a ter sexo com outras pessoas (homens ou mulheres) eu gosto de ser fiel e submisso. Nao deixo de ser homem, (bem maxo) e de apreciar uma mulher delicada, dedicada, companheira assunto sério...
    fossilradical@clix.pt

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal sou comedor mulato pauzudo do Sul porto alegre quero casais que o marido seja corno manso contato watts 51 82200321

    ResponderExcluir
  24. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
  25. Comedor de casadas tudo no sigilo WhatsApp 021 993522725

    ResponderExcluir
  26. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  27. 50tao.casado de SP.
    Como casadas em SP.
    Quaquer idade.
    Posso ir na casa do corno.
    Meter o dia todo.
    So voltar depois doalmoço.
    Pode ser evangélica.
    11930172973.so ZAP....

    ResponderExcluir