segunda-feira, 18 de julho de 2016

O ALIMENTO DE TODO CORNO...

ADORO BEBER A PORRA DO MACHO,QD ELE
GOZA NA MINHA MULHER...
cornodalobarj@hotmail.com

O MACHO ORDENA; BEBE CORNO,EU SÓ OBEDEÇO..

BEBE TUDO CORNO FROUXO,,,

SEU AM IGO DEIXO NA MINHA BUCETINHA
PRA VC  BEBER...VEM CORNO..

O CHEIRO DA PICA DO MACHO NA LINGUA DA
MINHA MULÇHER,DELICIA,,,

VEM CORNO VIADO,LIMPA!!


AINDA QUENTINHA,ELE ACABOU DE GOZAR  NA MINHA MULHER..

QUE PORRA GOSTOSA..

AGORA MAMA A PICA DO MACHO CORNÃO..

TIRA DO CU DELA E PÕE  NA MINHA BOCA..

56 comentários:

  1. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965459051.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  3. Por incrivel que pareça... realmente todo marido com vontade de ser corno tem vontade de chupar a bucetinha da esposa com porra... eu mesmo já falei pra minha japinha safada que uma hora vou chupar a bucetinha dela depois que eu gozar... tenho muito tesão em ver a porra branquinha escorrendo de dentro ... morro de vontade de chupar tudinho até ela gozar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde delicia vamos conversar farei do jeito que você gosta vamos conversar me add 985425121 ou liga 982235864 ou Skype cmgosexo email : lailto.augusto@hotmail.com

      Excluir
  4. Ta ai meu zap 34 99804 3176 encher a bucetinha dela de porra

    ResponderExcluir
  5. Ta ai meu zap 34 99804 3176 encher a bucetinha dela de porra

    ResponderExcluir
  6. Ta ai meu zap 34 99804 3176 encher a bucetinha dela de porra

    ResponderExcluir
  7. Ta ai meu zap 34 99804 3176 encher a bucetinha dela de porra

    ResponderExcluir
  8. Blog está muito top!
    Parabéns!!
    Passa lá no nosso blog...voyeurbarramansa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Blog está muito top!
    Parabéns!!
    Passa lá no nosso blog...voyeurbarramansa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só videos top ae
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Empurro tudo na sua mulher , sou do Rio de janeiro , Zapata 982030227

    ResponderExcluir
  12. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Adoro gozar em buceta casada!Sou da região de Juazeiro-BA/Petrolina-PE.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Para os amigos CORNOS do RJ, sou da Tijuca, curto casal liberal bi, que curte dividir a pica, como os dois.
    Busco amizade sincera, fui macho fixo por 3anos, busco novos casais.
    Skype amigocomedor2013
    ZAP 21964810016 Luiz.

    ResponderExcluir

  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  16. Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.

    ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  18. Gozo bem gostoso pro corno limpar.Sou da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  20. Somos um casal do RJ, se vc for do RJ, negro ou moreno dotado entre em contato. Casalmenage1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sonho limpar beijar a minha esposa assim ela mandando limpa corno viado do tOmã leitinho de macho anda seu froxo egilstc@Gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vc esta com fome vou de da leitinho zap. 11997932944

    ResponderExcluir
  23. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  24. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  25. tenho essa tara de ver minha esposa 40rentona assim que adora dar um cú !!nunca deu cú a ninguem a nao ser eu quero de preferencia a primeira um rola bem grossa e grande . para arrombar o cuzão dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato amigo que darei um trato nela pra vc! Morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
    2. Entre em contato amigo que darei um trato nela pra vc! Morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
  26. Respostas
    1. Sou Alex nego tem pau grande e grosso gosto muito de fuder mulher de corno meu zap 33999751993 mais tem que mete sem frescura

      Excluir
  27. Faço sua mulher uma verdadeira puta, meu Zap 982030227 sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  28. Faço sua mulher uma verdadeira puta, meu Zap 982030227 sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES tenho local que posso receber Casais. Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes .

    ResponderExcluir
  32. adoro corno sou de Niterói meu zap 21 973615748 Giovani quero te fazer de corno

    ResponderExcluir
  33. Olá eu sou o douglas. Moro em sp, sou motorista particular e algum tempo atrás peguei Casal para levá-los na sua Residência. Chegando lá os convidaram para entrar e tomar uma água. Estranhei mais aceitei, foi quando o corno foi buscar a água e mim deixou sozinho com sua putinha na sala. Em seguida ela já sentou do meu lado e começou alizar minhas pernas, eu sem entender nada fiquei nervoso comedo do marido aparecer, e nada dele chegar. Foi quando ela falou Relaxa que o corno gosta de ver. Ai já começou a pegar meu pau ali mesmo, e foi quando ele chegou e viu. o corno falou toma amigo sua água, eu não acreditava. ai fui Relaxando o pau foi subindo e quando mim dei conta estava comendo a mulher do corno na cs dele. Agora mim visiou. gostei e ele mim falou desse site de corno pra comedor. Moro na zona leste de sp e procuro um casal que o homem Realmente seja corno e goste de ver comendo a mulher dele. Obss. Eu não curto pegar homem. Deixo meu zap 11951293627 so mensagem de quem for corno e aceite eu e pegar sua puta na sua casa com todo sigilo.19 cm com 14 de espesura meu pau

    ResponderExcluir
  34. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  35. procuro coroa com idade acima de 57 anos procuro estrangeiro corno manso chupadorde buceta suja de porra de outro macho deixa seu comentario aqui que ei respondo todos

    ResponderExcluir
  36. procuro coroa com idade acima de 57 anos procuro estrangeiro corno manso chupadorde buceta suja de porra de outro macho deixa seu comentario aqui que ei respondo todos

    ResponderExcluir
  37. Oi mim chama no zap quero comer mulher casadas. 99991058962

    ResponderExcluir
  38. Comedor de casadas tudo no sigilo WhatsApp 021 993522725

    ResponderExcluir
  39. 50TAO casado de SP.
    Adoro comer casadas mais to querendo algum casal coroa fixo.
    Que o marido chupe pica gostoso.
    Pode ser evangélica.
    11930172973.so ZAP OK

    ResponderExcluir
  40. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  41. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  42. São de Ribeirão? Se forem retornem, sou educador físico e bem dotado (moreno) alex.minguini@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi moro no rio zona norte quero conhecer e ajudar os corninhos faço vários serviços do lar elétrica e hidráulica, me chame q não irá se arrepender meu email molequesapeca96@gmail.com. Adoro uma boa sacanagem olha a minha foto de perfil tenho várias

    ResponderExcluir
  44. Oi moro no rio zona norte quero conhecer e ajudar os corninhos faço vários serviços do lar elétrica e hidráulica, me chame q não irá se arrepender meu email molequesapeca96@gmail.com. Adoro uma boa sacanagem olha a minha foto de perfil tenho várias

    ResponderExcluir