segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FELICIDADE DA ESPOSA PUTA,PRAZER DO CORNO...















6 comentários:

  1. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, gordinha, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaa,gostaria mto
      de fazer
      um corno feliz em
      santos.me liguem.
      (sou moreno,1.80,cbs
      pretos,34anos,dt21cm/
      13.
      91455616)

      Excluir
  2. posso ser comedor de esposa puta alguma de bh

    ResponderExcluir
  3. meu wats app e 31-986416188 alguma esposa de corno de bh

    ResponderExcluir
  4. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir