terça-feira, 28 de junho de 2011

CORNO LIMPA, BEBE O LEITE DO MACHO


66 comentários:

  1. Sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer e uma delicia sugar porra do amante.toda semana um amigo diferente vem na teia dela.eu escondo querto ao lado
      Ed.

      Excluir
    2. Hoje esTOU FELIZ.MEU PATRAO COMEU MINHA ESPOSA POR DUAS HORAS.EU ESCONDI NO QUARTO AO LADO.DEPOUS QUE FOI.CHUPEI TODO QUE SOBROU NA XANA.DA ESPOSA.ADORO ELE METENDO E FALANDO QUE DESCONFIA QUE SOU CORNO DOS BEM MANSINHO.HUMMMMM

      Excluir
    3. Hoje esTOU FELIZ.MEU PATRAO COMEU MINHA ESPOSA POR DUAS HORAS.EU ESCONDI NO QUARTO AO LADO.DEPOUS QUE FOI.CHUPEI TODO QUE SOBROU NA XANA.DA ESPOSA.ADORO ELE METENDO E FALANDO QUE DESCONFIA QUE SOU CORNO DOS BEM MANSINHO.HUMMMMM

      Excluir
    4. OLÁ AMIGO! QUERO VC NO MESMO QUARTO VENDO BEM DE PERTINHO ROLA ENTRAR BEM FUNDO NA BUCETA DA ESPOSINHA E QUANDO FOR GOZAR BEM NO FUNDO DEL VC VAI ESTAR LAMBENDO A BUCETA COM O PAU LÁ DENTO AINDA E SENTIR ELE PULSANDO, BOMBANDO LEITINHO BEM NO FUNDO DA BUCETINHA DELA! QUANDO TIRAR O PAU TODO MELADO FA MISTURA DO GOZO DELA COM PORRA VC LIMPA O PAY E DEPOIS A BUCETINHA DELA! VAMOS CONVERSAR. jra_cunha@hotmail.com.br, TE, BASTANTE LEITE GROSSO PR VC BEBER DA BUCETINHA DA ESPOSINHA.

      Excluir
    5. entra contato jackghp8@gmail.com esposa loira grandona no cio sumiu

      Excluir
  2. Nunca participei desta fantasia não mais se alguma mulher se interessar bem que eu ira ter esta curiosidade agora sirjilio total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo João sou CORNO manso.NAO TEM TESAO MELHOR QUE ESA SABER QUE OS AMIGOS.COME MINHA ESPOSA QUE JA E CONVIDATIVA SO DE OLHAR PA ELA..ELA ATACA O CABRA NO OLHAR...HUMMMMMM

      Excluir
    2. Amigo João sou CORNO manso.NAO TEM TESAO MELHOR QUE ESA SABER QUE OS AMIGOS.COME MINHA ESPOSA QUE JA E CONVIDATIVA SO DE OLHAR PA ELA..ELA ATACA O CABRA NO OLHAR...HUMMMMMM

      Excluir
  3. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. casais k procuram negao xeroso . sou d BH adoro faser mulhr d corno gzar na minha lingua depois no meu pau. me liguem; djmarcos10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola procuro por mulheres e casais pra juntos realizar fantasias sou moreno bonito 35anos dote 18cm grosso obs gostaria de ter um casal fixo pra relacionamento duradoro me ligue ( 11)952390157 moreno

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooooooo lamber a porra do comedor, mas dentro dela, deliciaaaaaaaaaa demais,...comedores de plantão estamos aqui..
    CONTATO_VITALICIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS CONVERSAR AMIGO! TENHO TUDO QUE VC GOSTA, jra_cunha@hotmail.com.br, AGUARDO SEU CONTATO LEITE GROSSO E FARTO

      Excluir
    2. Nos moramos em Goianira..estouvprecisado de vitamina e esposa de cacete.kkkkk.

      Excluir
    3. Podemos conversar, porra grossa e quentinha, fotos para jra_cunha@Hotmail.com.br Ok?

      Excluir
  7. falcao1968@hotmail.com
    sou do RJ se tiver afim
    entre em contato
    aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  8. Estou louco para limpar minha esposinha com muiiiiiita porra. Me da porra eu te a xaninha da minha esposa lorinha branquinha. Tenho fotos egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo se ainda não realizou a vontade de chupar a bucetinha da esposa esporrada por favor me chama que gostaria de fazer isso pra vc

      Excluir
    2. Cara, sabia que da pra procurar o perfil da pessoa no Facebook pelo email? Só um tok pra quem usa email verdadeiro aqui...

      Excluir
    3. olá,adoraria dar meu leite pra vcs,entre em contato 021 997083118 zap

      Excluir
  9. Tenho 30 anos moreno alto bonito olhos verdes e moro em Sao Bento do Sul-sc, muito discreto e sigiloso e quero um casal liberal pra ser amante fixo, da minha cidade ou cidades vizinhas, pode ser solteiras ou noivas tbm. watsap 4796479680 skype morenosigiloso2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O casal ou mulher de brasilia ou goiania que quiser um cara beeeeem liberal, que tope tudo, é só me chamar (só nao curto gordas e peludas).. Corpo atletico, definido, com pelos, 20cm de pau. Tb curto chupar bucetinha gozada ou chuva dourada ricafont@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adoro mulheres gordinhas, casais gordinhos que curtem uma safadeza, e so me avisar, sou bem dotado moro no litoral paranaense em caioba, picassodematinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de conhecer um casal assim pra realizar fantasias juntos meu wat zap 15981108861 sou de sorocaba sp

    ResponderExcluir
  13. Quero fuder sua mulher em sua cama e você ficar só olhando. Vou gozar como um cavalo em cima dela com minha mangueira de 22x6cm espirrando todo meu leite farto nela e ver você lambendo.
    Meu Whatsapp + 559282652855
    Envio fotos pelo WhatsApp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuramos pauzudo gozo farto entra contato jackghp8@gmail.com rabudona a esposa adora pintudo

      Excluir
    2. da mais informacoes esposa loira rabudona quer iniciar com roludo fogoso eu olhando contato urgente gilghpsantos@gmail.com

      Excluir
  14. Gosto de chupar a porra quente escorrendo de dentro da buceta dela, já faço isso há 12 anos e é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou seu concorrente srsrsrs Adoro chupar porra quente e branquinha saindo da bucetinha da minha esposa. Sou de Goiânia. Meu e-mail zeningabi@gmail.com

      Excluir
    2. VAMOS CONVERSAR AMIGO! VC NÃO VAI SE ARREPENDER! jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
  15. EU SOU DE CAMPO GRANDE MS, QUERO QUE CORNOS OU MULHERES ME ADD MEU WHATSAPP67 9849-9611 TAMBÉM TRANSO COM CASADAS TENHO TEMPO LIVRE.

    ResponderExcluir
  16. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  17. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  18. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  19. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  20. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  21. aos casais que aqueira arrumar um moreno decpau grande para fuder a gostosa meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  22. Comedor negro salvador vc quer um negão comedor vem zap 7193323174

    ResponderExcluir
  23. Moreno olhos verdes casado, 52 an curte ser patinha pra elas visto roupinhas dela,só mulheres ok,fico cadelinha pra elas,meu skipe anderley luis bebo porta tb

    ResponderExcluir
  24. Moreno olhos verdes casado, 52 an curte ser patinha pra elas visto roupinhas dela,só mulheres ok,fico cadelinha pra elas,meu skipe anderley luis bebo porta tb

    ResponderExcluir
  25. comedor de puta de corno obs: se necessario como o corno,viril dotado,higienico discreto e educado,cornos do rio de janeiro entrar em contato atraves do whataap 21973170066

    ResponderExcluir
  26. carioca c/ 18.cm
    Boa Tarde amigos socios corninhos;
    Bom; sempre tive a fantasia e desejo de comer uma casada de preferencia as carentes envangélicas quer seus maridos por seren rigorosos as doutrinas e conceitos religiosos.. deixa a desejarens aas atençãoes sexual como sera devidos as suas presiosa irmãs e esposas e tbm desejo comer-las as demais com seu marido socios corninho assistindo;mas desse tipo ele sabendo ainda não tive a grd oportunidade e nunca tive contato direto com um casal desejosos para falar a respeito desta fantasias dos tres minha como o comedor e o casal ; eu sempre visitei esse tipo de site;mas ainda não surgiu oportunidade para realizar este meu desejo e fantasias.sou carinhoso respeitador faço e cumpro o desejos e fantasia de Algum casal.. bacana squizer se abilita a me ajudar a realizar essa fantasia?
    Sou casado;moreno;1,73m magrinho flecxivel;55kg; 18cm; 60anos bem vividoexperiente + humilde ;moro na capital do rio de janeiro..!
    Para os casais preferencias do rio de janeiro e niteroi os interessados meu email carlos_nogueira201566@outlook.com. e o face e nogueira carlos.com e meu weastzp e este 969226638. para nos qconhecermos melhor e quem sabe fazer uma amizade bem imtimas e bem deliciosas p/ os tres protagonistas.. assim espero

    ResponderExcluir
  27. Tenho um grupo so pra casais liberais que curtem swing exibicionismo troca de casais trocas de fts e vídeos tudo caseiros so adiciono casais solteiros não adiciono 11951068893

    ResponderExcluir
  28. Sou moreno comedor de esposas adoro comer uma casada na frente do marido sou bem dotado 21 cm grosso wats 16991407121

    ResponderExcluir
  29. Sou moreno comedor de esposas adoro comer uma casada na frente do marido sou bem dotado 21 cm grosso wats 16991407121

    ResponderExcluir
  30. boa tarde sou de santo andre tenho exp com casais meu what 11 9 8762 3786 Roberto

    ResponderExcluir
  31. Vou realizar todas as suas fantasias.Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  32. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  33. Sou homem maduro 48 anos totalmente todo discreto adoro sair com casais com o marido bem c**** mesmo e mulher bem v**** p*** gostosa o interessado ligue para 048 9848-1721 somente cornos onde sejam totalmente decidido os dois adoro cor que ajuda sua v**** Zinha bem ajudado

    ResponderExcluir
  34. Sou homem maduro 48 anos totalmente todo discreto adoro sair com casais com o marido bem c**** mesmo e mulher bem v**** p*** gostosa o interessado ligue para 048 9848-1721 somente cornos onde sejam totalmente decidido os dois adoro cor que ajuda sua v**** Zinha bem ajudado

    ResponderExcluir
  35. Sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES tenho local que posso receber Casais. Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes .

    ResponderExcluir
  36. Se vc esta procurando um cara maduro para satisfazer o casal não precisa procurar mais, tenho experiência com casais iniciantes e maridos "ajudantes" vou fazer vcs gozarem muito. Preferência para casais do RJ e Niteroi, pois sou casado esposa não sabe destas taras gostosas que tenho. (21)970217246 Jorge ( tratamento especial para marido curioso ) aguardo contato abç.

    ResponderExcluir
  37. procuroim corno manso coroa sou de brasilia meu skaype e maria.carvalho862

    ResponderExcluir
  38. procuroim corno manso coroa sou de brasilia meu skaype e maria.carvalho862

    ResponderExcluir
  39. SHOW de video! Adoro Bundudas!
    Tenho um BLOG de videos pra Admiradores de Gordinhas e Bundudas!
    Quem goste passe la no BLOG e comente os videos

    BLOG: www.mariozinho63.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá casais cor nos casadas sou moreno bonito 35 anos dote 18cm quero realizar fantasias tudo com descrição e sigilo sou de São Paulo capital podendo me deslocar pra grande São Paulo tenho horário flexível durante o dia mulheres só casada solteira noivas coroas evangélicas são bem vindas tudo com sigilo e descrição (11) 952390157 tinha ou me chama no sap

    ResponderExcluir
  41. Mulato sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas pelos maridos. Sou de Vila Velha/ES Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes e E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com. Posso viajar para o interior do ES e outros estados. Tenho local que posso receber.

    ResponderExcluir
  42. Sou do rio de janeiro adoro um bom sexo a 3 so ligar 966740653

    ResponderExcluir
  43. Maravilhoso! Adorei! Sou branco, 1.81m, 88kg, olhos claros, discreto, educado, muito carinhoso. Moro na região do Paraiso e tenho disponibilidade de horário. Podem me achar no skp: robsp.roberto ou ainda no wts: 11 9 8769 11 00.
    Aguardo retorno!
    Abs
    Roberto

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. SOU DOMINADOR DOTADO DE CASADAS NO RIO DE JANEIRO E, TENHO DISPONIBILIDADE PARA O FETISH DE ENGRAVIDAR.
    SOU BONITO E BEM CONSTITUIDO, BRANCO E ALTO.
    1,80 DE ALTURA, 19CM DE DOTE
    FETISHS:

    ESPERMADA NA GARGANTA (GARGANTA PROFUNDA)

    TAPAS E SUBMISSÃO
    PRIVAÇÃO DE SENTIDOS POR ESGANADURA
    ESTOCADA E GALADANO ÂNUS
    ESPORRADA NA VAGINA
    URINA NA GARGANTA
    URINA NO ÂNUS
    CHUVA DOURADA
    PALMATÓRIA NO BUMBUM

    WHATSAPP: 21 991731685

    ResponderExcluir