sexta-feira, 1 de julho de 2011

CORNOS E ESPOSAS,,,

Já  fiz isso com minha esposa,paramos no mirante e ela mamou dois policiais...
mulher  de corno tem que ser exibicionista

ADORO CHUPAR MINHA ESPOSA ASSIM
BOM,COLOCAR O CANUDINHO E SUGAR TUDO
ISSO É UM CORNO FELIZ,RECEBER O LEITE DIRETO DO PAU
ASSIM É BOM CHUPAR AS BOLAS DO MACHO
ISSO É UMA DELICIA,GOZADA DUPLA NA BOCA.DEPOIS  CORNO BEIJA  ELA NA BOCA
NESSA HORA EU LIMPO O ROSTINHO D ELA,COM MINHA LINGUA
DELICIA VER ESPOSA AGARRADA DESSA FORMA
BEIJO GOSTOSO,CHUPAR LINGUA DELA,CHEIA DE PORRA
FALTA SÓ O CORNO PRÁ LAMBER OS CULHOES COM A ESPOSA
CORNO DOIDO PRA MAMAR..

8 comentários:

  1. O mais imporatente de tudo é o corno deixar TUDO limpo, desde a buceta, o cu e a rola do comedor. se algum casal estiver afim de um comedor entre em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU CORNO E JA CHUPEI MINHA LINDA ESPOSA CHEIA DE PORRA DO AMANTE,,,, NOSSAAAAA ,,,QUE DELICIA,,CORNO QUE É CORNO BEBE TODO O LEITINHO DO AMANTE,É MUITO BOOOOOMMM....ADORO SER CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

      Excluir
    2. Tenho um grupo so pra casais liberais que curtem swing exibicionismo troca de casais trocas de fts e vídeos tudo caseiros so adiciono casais solteiros não adiciono 11951068893

      Excluir
    3. Opa add 992090874 somos do interior 32e30 anos

      Excluir
  3. Sou comerdor de Bragança Paulista se algum casal da cidade regiao ou da capital tiver afim de me conhecer melhor é so me add no msn ou skype qe estou sempre on fabi-ops@hotmail.com bjusssss a todos e aguardo contatos...

    ResponderExcluir
  4. Sou casado mas gosto das casadas se vcs querem ser corno me liga (11)986402359

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir