terça-feira, 12 de março de 2013

ESPOSAS PUTAS,CORNOS FROUXOS,,

MARTALEVANDO PICA ,,MAS NÃO É O AMARIDO,,,

QUEIMADINHA,MCHO COMEU E DEIXOU RECADO PRO CORNO

LUCIA,ESPOSA DO DAVI  ,ENTALADA PELO  ROBERTO...

ESPOSA DO CORNO  MARIO..


MARTA  ,ESPOSA DO CORNO ANDRÉ,
GOSTA DE RECEBER  OS MACHOS  ASSIM
VESTIDADE PUTINHA...

CORNO CARIOCA,PROCURA DOTADO
PRÁ ARROMBAR ESSE CUZINHO

LURDES,ESPOSA DO CORNO DINO
ADORA SER FISTADA NA BUCETA

TETAS DA ESPOSA DO CORNO MARCOS
corno avisa  que ela geme altode tesão,qd comem o cu dela ,
torcendo  o mamilo

ANDREIA EO CORNO CONVIDANDO
PRÁ ENCHEREM ESSE CU DELEITE...

LUANA SUBMISSA,MAS O CORNO É  FRACO  

VUCETUDA ADORA FUDWER, MAS SÓ SE FOR DOTADO

43 comentários:

  1. nossa vc é uma putinha casad muito gostosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
  2. PARA CORNO CARIOCA,PROCURA DOTADO
    PRÁ ARROMBAR ESSE CUZINHO
    Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc curte transar na frente de seu marido faço-os ir ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Meus emails: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. PARA TODOS OS CORNOS DE SP:
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  5. Assim me acabo de tanto comer mulher de corno, os cornos não comem ai vem o comedor(eu) e meto a pica mesmo nelas.
    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. A esposa do Mário e a esposa do André (Marta) têm uma delicia de rabo!!! Estou às ordens se quiserem uma ajudinha: gordinho.casado.bh@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o comedor de esposas de campinas sp me liguen 19 9 87381651 ou 19 981673299

      Excluir
  7. Oi me chamo Marcelo sou de Praia Grande litoral São Paulo e quero casada gostosa...tenho 33 anos e entrem em contato menagekeroksal@yahoo.com bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cornodesaopaulo@gmail.com somos de peruibe, mande fotos para avaliação

      Excluir
    2. Oi tudo bem me chama q eu vou te faser o corno mais feliz do momento meu zapp013988138958 me chama no zapp que vou ti manda todas as fotos q quiser

      Excluir
  8. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola casais estou em campinas sp aprocura de maridos cornos e esposa super liberais vcs são reais enta vamos ver 19 987381651 19 981673299 araujoreginaldoab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. para a esposa doandre 19 87381651 andre e vc e o cara seto um abrac e nos fitaaaaaa manooooooo abrac guerreiro

    ResponderExcluir
  11. esposa do mario mario e nos na fita manooooo 19 87381651

    ResponderExcluir
  12. Porra de onde saow essas mulheres será que tem alguma do rj pra mim aventureirorj33@gmail.com 021 985673447 oi 965508708 tim

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de esposas, os cornos estão de parabéns.
    Estou a procura de um casal assim, bem liberal e sem frescuras para um relacionamento na Região da Grande São Paulo.
    Casais interessados entrem em contato no e-mail motabc@gmail.com

    ResponderExcluir

  14. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir

  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  16. Ola boa noite.. sou de peruibe sp.. tenho 28 anos. se estiver. Algum casal. Interesado m chama no wthas pra gente conversar um pouco mais 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ola boa noite.. sou de peruibe sp.. tenho 28 anos. se estiver. Algum casal. Interesado m chama no wthas pra gente conversar um pouco mais 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. vcs cornos se quiserem esse e meu zap 016)981367983

    ResponderExcluir
  22. Sou de praia grande para qualquer contato meu zap 013981862715

    ResponderExcluir
  23. Sou de praia grande para qualquer contato meu zap 013981862715

    ResponderExcluir
  24. Sou dotado safado carinhozo esperienti em faser um corno feliz me chama no zapp 013988138959 vamos ser feliz

    ResponderExcluir
  25. Meu zapp013988138958 vamos ser feliz

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Procuramos comedor de casada somos de praia grande 011 967 426 424

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Lúcia eu qro fuder com vc na frente do seu marido gozar mt na sua frente meu email molequesapeca96@gmail.com vem que eu mais qro e pútaria adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Lúcia eu qro fuder com vc na frente do seu marido gozar mt na sua frente meu email molequesapeca96@gmail.com vem que eu mais qro e pútaria adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. Alguém afim de uma rola bem grande, é só me chamar... marcelloss@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ola algum corno ai que quer ver sua esposa ser fudida na sua frenti sou comedor de casada me chama no what 013981148912 ou no e-mail (ev.cleberlima@outlook.com vou te faser um corno feliz vou fuder sua esposa na sua frenti

    ResponderExcluir
  33. Só tem mulher gostosa ecoroas linda manda o número das coroas

    ResponderExcluir