terça-feira, 15 de abril de 2014

corno limpa..


36 comentários:

  1. Assim que é bom, eu gozar dentro delas e os cornos limpando.

    PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. quero limpar a minha loirinha assim, depois de uma foda com outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem maduro e experiente com casal, entre em contato e vamos conversar.
      Posso realizar todos os desejos do casal.
      Aguardo o contato no meu e-mail: motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    3. Oi amigo adorei sua esposa gosto de. Loira. Sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
  3. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. ola casais sou Solt 43ans dote 18x6
    busco casais
    aonde o marido queira
    ver a mulher transando
    com outro homem ou
    casadas em busca de
    aventura com todo sigilo
    se preciso for estou em salvador/ba
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre limpo minha esposa e se o macho quiser limpo ele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou de cascadura, e adoro casAdas , sexo com segurança e respeito marido pode filmar e fotografar se gostar dou leite pro os dois ela jorra porra igual a um chafarriz contato 985268661

      Excluir
    2. Adoro o casal chupando com prazer,se ficar com tesao e sua esposa ajudar,te laceio bem devagarinho.contato:madurodotado44@gmail.com. Regiao de CampinasSp para casais maduros que queiram somente o prazer

      Excluir
    3. Também sempre chupo a buceta dela gozada, quando ele tira o pau melado e ainda pingando eu chupo o pau dele até ficar limpinho e depois chupo ela é bebo toda a porra e faço ela gozar

      Excluir
    4. Se quer um homem maduro e experiente com casal, entre em contato e vamos conversar.
      Posso realizar todos os desejos do casal.
      Aguardo o contato no meu e-mail: motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
    5. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
  7. Adoro limpar a minha esposinha eo comedor dela, deixo os dois limpinhos as vezes ele tira e deixa e até me dá tudo na boca ela fica louca de tesao quando ele faz isso muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal putaria,adoria vcs limpando meu kct grande e grosso.entrem em contato,vamos nos conhecer.Divorciado,nivel superior,gestor e dotado.Procuro casal para prazer mesmo,derrepente algo fixo

      Excluir
    2. Se quer um homem maduro e experiente com casal, entre em contato e vamos conversar.
      Posso realizar todos os desejos do casal.
      Aguardo o contato no meu e-mail: motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
    3. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
    4. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  8. OLA MEU NOME É DIEGO MORO EM IRAJA RIO DE JANEIRO TENHO 26ANOS 1.79 DE ALTURA E QUERO CONHECER CASAIS VC MARIDO QUE QUÉR VER SUA ESPOSA FUDENDO COM OUTRO VC QUE QUÉR VER SUA MULHER CHUPANDO UMA PICA BEM DURA VOU FAZER VC SER O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO DEIXA EU NAMORAR COM A SUA ESPOSA PROMETO CUIDAR BEM DELA MEU TELEFONE É nextel (7703 6973)ou claro(968044757)

    ResponderExcluir
  9. Sou louco pra botar mulher e marido pra chupar meu pau juntos caso tenha algum casal do rj afim é só entrar em contato aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  11. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VC vão gostar!

    ResponderExcluir
  12. Procuro homem, gentil, carinhoso, bem dotado para comer minha noiva...já estou preparando ela a um tempo...ela tem 25 anos branquinha, magrinha e linda...prefiro negros mas ela gosta de homens brancos, cabeludos, tatuados...enviar fotos para sos_mc@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Procuro homem, gentil, carinhoso, bem dotado para comer minha noiva...já estou preparando ela a um tempo...ela tem 25 anos branquinha, magrinha e linda...prefiro negros mas ela gosta de homens brancos, cabeludos, tatuados...enviar fotos para sos_mc@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Procuro homem, gentil, carinhoso, bem dotado para comer minha noiva...já estou preparando ela a um tempo...ela tem 25 anos branquinha, magrinha e linda...prefiro negros mas ela gosta de homens brancos, cabeludos, tatuados...enviar fotos para sos_mc@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde gostaria de falar para todos os cornos do rio de janeiro se quiser ver sua esposa sendo fodida por um real big black bull entre em contato comigo sou amigo e dono do casal zap 21972383495

    ResponderExcluir
  16. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Depois de muito tempo longe voltei, o maior comedor do rio de janeiro! Como mulher de corno como ninguém... E ainda gozo na cara do corno! Chama no zap.. 21965459051

    ResponderExcluir
  18. Sou de sp zona leste meu nome e douglas sou comedor de casada tenho 29 anos. Procuro uma casada que Reside na zona leste e que o marido corno aceite eu o comedor fazer vizitas a putinha dele durante a semana pois quero uma casada safada fixa pra mim comer ela bem gostoso. Quero ser o comedor de sua esposa 19 cm com 14 de espessura mim chama no wats 11951293627. Obss. Não curto macho só gosto de fazer ele se sentir feliz como corno pegando sua esposa.

    ResponderExcluir
  19. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  20. olá procuro casais liberais adoro realizar fantasias do corno e da gostosa no mais puro sigilo

    ResponderExcluir