domingo, 21 de setembro de 2014

ARROMBADAS,COMO TODO CORNO GOSTA DE VER SUA MULHER...

ESPOSA DO RUI,DO RJ,DEPOIS DE FUDER  COM DOIS
O CORNO FOTOGRAFOU...
MARLI,ESPOSA DO CORNO LUIZ,ALEMD E DAR O CU
AMA SER FISTADA...

VAQUINHA RUTH,DO CORNAO  BETO DO RJ,
SEGUNDO O CORNO ELA GOZA LOUCAMENTE,
DANDO O CU ARROMBADO...

VERA,ESPSOA DO CORNO  ARNALDO,SEGUNDO O CORNO,
A PICA QUE COME O CU DELA É DO AMIGO FERNANDO..

FTS QUE  CORNO TIROU,NUMA FESTINHA,
COM  3 CASAIS  E CINCO MACHOS...

GORDA SONIA,O CORNO DE BRASILIA,DIZ
QUE ADORA CHUPAR O CU DELA ASSIM,,,
O SONHO DE TODO CORNO,INCLUSIVE O MEU;
VER UMA ROLA DESA NO CU DAMINHA MULHER,QUE TVER ESCREVA,COM FTS,PRA MIM E MINHA PUTA
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

30 comentários:

  1. QUERO FAZER DUPLA PENETRAÇÃO ANAL. TOPA? FAZ CONTATO. SOU BI DIVERTIDO E ESTOU SEMPRE NA PRAIA BRAVA ATRÁS DA ILHA DO JAPONÊS, EM CABO FRIO/RJ. GOSTO DE CASAIS, HOMENS, MULHERES, TRANS E CDs. ADORO UM GANGBANG. VEM FUDER GOSTOSO.

    http://www.amateuralbum.net/showgallery.php?cat=500&ppuser=405380
    http://www.tube8.com/user-videos/29978321/picadura55/
    http://www.xtube.com/community/profile.php?user=cuzinhodocinho

    cuzinhodocinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. SO VADIAS GOSTOSAS!! que tesao. sou de sp,comedor experiente 43 anos div e moro na zn 011 97033 1211 renato. liguem e conversamos. casais,esposas e cornos.

    ResponderExcluir
  3. nao sou super em nada mas adoro um cu bem gostoso !! sou mulato 40rentao aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa11 se voce corno quiser so meto no cu da sua esposa puta e gozo bem fundo e cravado a minha rola preta no cUsao dela !!!!!

    ResponderExcluir
  4. DIEGO 26 ANOS nextel>7703-6973 ou id.92*203769

    ola meu sonho é passar o dia todo com um casal fudendo a mulhér do corninho.Se vc gosta de ver sua esposa fudendo ou sonha ver a sua esposa chupando uma pica bem grande na sua frente, Me liga pra nos conhecermos ficarei muito feliz em realizar essa fantasia gostosa.Moro no Rio de janeiro Tijuca,moreno claro,26anos forte 1.79 de altura 84kilos , telefone pra contato nextel>7703-6973 ou id.92*203769

    ResponderExcluir
  5. ola amigos vou fazer um grupo no whats somente para cornos mansos e comedores. interessados deixem os numeros ou chamem no whatsapp 9992013029, atençao, os comedores tem q dar ao menos dois numeros de cornos mansos para entrar no grupo. obg

    ResponderExcluir
  6. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  8. Ola corno tenho pica 23 cm e grossa cabecuda veuda e nao fodo a mais de um mes vou na residencia e pego sua patroa e meto no cu dela dez horas e deixo maltrado o cuzinho dela e porra voce bebe e lembre se vc nao fumo e nem bebo e so tenho um vicio m de corno 21998470231

    ResponderExcluir
  9. Olá sou de Brasília adoro fuder o cu de esposa de corno interessado entra em contato. crafaeljr04@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. SE quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal, entrem em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos os interessados no meu e-mail: motabc@gmail.com

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  12. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Entre em contato no meu email : motabc@gmail.com e vamos nos encontrar em breve.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  13. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  14. É uma delicia ver o cu de nossa vadia assim bem arrombado,, e cheio de leite, melhor ainda.não tem corno que não adore.

    ResponderExcluir
  15. É uma delicia ver o cu de nossa vadia assim bem arrombado,, e cheio de leite, melhor ainda.não tem corno que não adore.

    ResponderExcluir
  16. Ola Boa noite, como vai? Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente ao brincarmos no cinema sessao pela manha durante dia de semana, estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me saborear e depois ela fica de 4 para eu brincar gostosinho com ela. adoro esses lugares inusitados, colocar para saborear na praia etc..!! no meu ponto de vista sexo nao se limita apenas em cama de motel muito se pode aproveitar ate chegar ao motel!! temos muitas outras maneiras como cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o companheiro dela espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua companheira gozar bem gostoso na minha língua e no meu torpedo amigo. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc companheiro dela lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Z.a.p+2.4.4.9.3.0.0.8.9.6.8.2 /skype: andersoncrazy22 Super Sigiloso e discreto


    Grato & Bjs Anderson

    ResponderExcluir
  17. Moro em natal tenho 19 cm de pau, gosto de comer cu 😎

    ResponderExcluir
  18. Moro em natal tenho 19 cm de pau, gosto de comer cu 😎

    ResponderExcluir
  19. alguém pra me ajudar a ser corno.
    basta somente convencer minha esposa a ficar com outro cara.
    sonho em ser corno.

    ResponderExcluir
  20. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  21. Caralho que cuzaõ gostoso quero soca minha pica nesse cú meu email sexoooo51@gmail.com ou pelo Whatsapp 24 992726231 aguardo contato.

    ResponderExcluir
  22. Caralho que cuzaõ gostoso quero soca minha pica nesse cú meu email sexoooo51@gmail.com ou pelo Whatsapp 24 992726231 aguardo contato.

    ResponderExcluir
  23. a os cornos que gostao de ver sua esposinha com muito tesao meu zap 016)981367983

    ResponderExcluir