segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CORNO DA LOBA PUTA,QUER...

PROCURO MACHO DISCRETO,DOTADO,MADURO,CONFIAVEL
PRÁ FUDER MINHA MULHER DE TODAS AS FORMAS...
QUE  SEJA SEU AMANTE,NAMORE,SARRE  MUITO ELA ANTES DE FUDER
ELA GOZA MUITO COM UMA PICA ATOLADA NO CUZINHO..
TUDO EM BOM NIVEL E DISCRIÇÃO
POR FAVOR,AJAM DE FORMA ADULTA,SÓ ESCREVAM PRO EMAIL
COM DADOS,PROPOSTA ADULTA E FOTOS,,SEM ESSAS EXIGÊNCIAS,NEM PERCAM TEMPO
SOMOS MADUROS,CONFIAVEIS  DA Z.SUL DO RJ
EMAIL;  cornodalobarj@hotmail.com
                                           
                                       

OLHEM O BUCETÃO GRELUDO,ADORA UMA MAMADA FORTE EMUITA PICA
SE GOSTOU ESCREVA  cornodalobarj@hotmail.com

qd nao tem pica,ela brinca COM OS CONSOLOS,,,
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

VOU DEIXAR ELA SSIM PRA VC ESCOLHER ONDE FUDER;
CUZINHO,OU BUCETÃO  DA PUTINHA..
cornodalobarj@hotmail.com

GRELUDA DEITADA ESPERANDO VC
OLHA O BICÃO DO PEITO...
cornodalobarj@hotmail.com

ELA GEME QD APERTAM O PEITO
E QD LEVA MAMADA  NO PEITO FORTE..

ESPERANDO UMA GOZDA NAS TETAS...
cornodalobarj@hotmail.com

ESPERANDO  SEU PICÃO..

ADORA  SER FISTADA,SENTIR A MÃO TODA DENTRO DO BUCETÃO..
SÓ ESCREVAM PRO EMAIL  COM FTS  DADOS E PROPOSTA
cornodalobarj@hotmail.com

ela fistada por tras,,só falta apica no cu...

qd vc tirar o picão do cu dela,quero que fique assim
transbordando o leite..

QD O PUA ESTIVER ATOLADO NO CUZINHO DELA,
DE UMAS PALAMADAS NO RABO ,ELA ADORA,,
cornodalobarj@hotmail.com

47 comentários:

  1. Atenção cornos de São Luís /Ma sou o comedor de casada negro 20 anos boa aparência e bem dotado me chamar no zap 09888116097

    ResponderExcluir
  2. Qero cmer uma coroa bm gostosa se alguma enteressar entrar em contato whats 3193338815 aguardo

    ResponderExcluir
  3. Também sou corno, queria fazer amizade com casais e machos fornecedores com rola grossa não precisa ser grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap amigo tenho aqui uma rola prefeita pra sua mulher 098 88 11 60 97 chama lá

      Excluir
    2. Olá amigo corno! Td bem? Entra em contato comigo pra gente bater um papo, sou moreno 1,82 m 80kg com uma pika q sua esposa vai adorar...tenho 34 anos e a 10 conhecendo casais ...moreno_praksal@hotmail.com
      Abraço

      Excluir
    3. Se quer um homem maduro e experiente com casal entre em contato e vamos conversar.
      Posso realizar todos os desejos do casal.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Me chama no zap21965476830
      E te mandarei fotos

      Excluir
  4. Sou doido p comer a casada d 4 com o marido por baixo xupando o grelinho e eu cacetando até nos 3 gosa juntos e fartamente meu tel 21964935566 rj novinho

    ResponderExcluir
  5. Sou dotado, experiente, adoro mulher de corno
    Vou deixar meu whatsapp aqui para contato e esse email é do meu blog
    997853739

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCREVA PRA NOSO EMAIL CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

      Excluir
  6. Sou do RJ, 33 anos, moreno claro, 1,81, olhos verdes, 85kg, barba por fazer, pau 18 cm, safado e adoro seduzir esposas. Meu email / skype é maxximus.greece@hotmail.com

    Já comi o maridinho também.

    ResponderExcluir
  7. SOU COROA E ADORO COROAS DE CORNOS, SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. JÁ FIZEMOS CONTATO ALGUMAS VEZES. VAMOS TENTAR RESTABELECER NOVAS COMUNICAÇÕES. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

    ResponderExcluir
  9. sou comedor de são paulo 35 anos sigilo absoluto horário flexível massagista com técnicas tantra contatos 11 98813-1254 leotantralove@gmail.com pode me envias mensagens por whatssap.

    ResponderExcluir
  10. Sou louco pra encher essa safadinha de leite...que tesão de mulher! Skype. Sunda_rj

    ResponderExcluir
  11. Adorei ela sou mulato bem dt tenho 43 anos meu wat14998397404

    ResponderExcluir
  12. SOU COROA E ADORO COROAS DE CORNOS, SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. JÁ FIZEMOS CONTATO ALGUMAS VEZES. VAMOS TENTAR RESTABELECER NOVAS COMUNICAÇÕES. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola. Sou. Ana. Curitiba. Adoro. Um. Coroa. Pauzudo. . MAME. Gostoz . Tenho. Seios. Enormes .quero. Met . Gostozo.

    ResponderExcluir
  14. Ola. Sou. Ana. Curitiba. Adoro. Um. Coroa. Pauzudo. . MAME. Gostoz . Tenho. Seios. Enormes .quero. Met . Gostozo.

    ResponderExcluir
  15. Quero fuder sua mulher..... Já mandei fotos da minha pica pro seu email

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  17. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  18. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  19. Nossa que delícia sou moreno bem dt meu watsp e 14998397404 me adc

    ResponderExcluir
  20. Oi caros Corninhos tenho um video comendo a mulher de um corno ! Se quiserem ser corno feliz me chama no zap ,21 965476830..

    ResponderExcluir
  21. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social e cultural.
    Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Dispenso curiosos e indecisos.
    Seja objetivo que retribuirei.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  22. Sou alto negro bem dotado e dono de casais quero fuder esposas se alguem de RJ se interessar me chama no whatsapp 021972383495

    ResponderExcluir
  23. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  24. Sou de são Luís quero dividir minha esposa com um dotado mas quero comer sua esposa . (98)984002914

    ResponderExcluir
  25. Sou de são Luís quero dividir minha esposa com um dotado mas quero comer sua esposa . (98)984002914

    ResponderExcluir
  26. Me convidem pra comer sua esposa e eu te levo pra comer a minha ....leia a MSG se você me levar pra comer a sua esposa te levo pra comer a minha ..chama (98)986060010

    ResponderExcluir
  27. Me convidem pra comer sua esposa e eu te levo pra comer a minha ....leia a MSG se você me levar pra comer a sua esposa te levo pra comer a minha ..chama (98)986060010

    ResponderExcluir
  28. pPORRA COLOCO EM TODAS ASFTS O EMAIL PRA ECSREVEREM,PEÇO ESCREVEREMMPRO EMAIL E ESCREVEM TODOS AQUI..DIFI8CL, TUDO PUNHETEIRO,,SE QUIZESSEM ALÇGO REAL ESCREVERIAM PRO EMAIL,,OBJETIVIDDAE..

    ResponderExcluir
  29. Sou do Rio de janeiro, faço sua esposa uma verdadeira puta na cama, meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  30. Sou do Rio de janeiro, faço sua esposa uma verdadeira puta na cama, meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  31. Me leva pra comer a sua esposa que te levo pra comer a minha . mas só se me lvar pra fuder a sua bem gostoso se gostou chama ...só são luis (98)991753798😘

    ResponderExcluir
  32. Me leva pra comer a sua esposa que te levo pra comer a minha . mas só se me lvar pra fuder a sua bem gostoso se gostou chama ...só são luis (98)991753798😘

    ResponderExcluir
  33. Cornos de são Luís quem me levar pra comer sua esposinha a 3 eu levo pra comer a minha. Zap (98)986060010

    ResponderExcluir
  34. Cornos de são Luís quem me levar pra comer sua esposinha a 3 eu levo pra comer a minha. Zap (98)986060010

    ResponderExcluir
  35. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir