quinta-feira, 11 de junho de 2015

ANUNCIO DE CORNO...DO RJ




   ...SOU CORNO DE UMA COROA QUE ADORA ANAL,ORAL,D/P E FISTING.
.
      HÁ ALGUM TEMPO PROCURAMOS MACHOS  QUE GOSTEM  DE UMA COROA
      SAFAD,PUTA ,NA CAMA,POREM,  A MAIORIA SO SABE   FALAR,NA HORA H,NADA
      QUEREMOS HOMENS MADUROS,DOTADOS,OBJETIVOS,QUE QUEIRAM SER SEU
      AMANTE,QUE GOSTEM DE UMA SACANAGEM SEGURA ...
      escrevam pro nosso email,porem,sem fotos,sem dados,nem     percam tempo,pois nem abriremos o email.
    ..só escrevam quem estiver afim mesmo,nada de virtual
    ,,somos  da z.sul  do  rj
ps//só  escrevam pro nosso email pessoal;  kaklei@hotmail.com

39 comentários:

  1. SOU COROA E ADORO COROAS; SOU LOUCO POR MENAGE COM COROAS SAFADAS. peterbbrown1954@gmail.com OU peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU COROA DA ZONA OESTE DO RJ E ADORO COROAS; SOU LOUCO POR MENAGE COM COROAS SAFADAS. NOS FALAMOS MELHOR POR EMAIL.peterbbrown1954@gmail.com OU peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sou branco tenho 44 anos moto rio de janeiro iraja procuro só casal mesmo sou fixo a 5 anos de um casal bacana quero outro casal zap zap 971219190 sou sério discreto

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii m chamo diego e adoraria te conhecer m chama no wthas pragent bater um papo melhor 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oii m chamo diego e adoraria te conhecer m chama no wthas pragent bater um papo melhor 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oii m chamo diego e adoraria te conhecer m chama no wthas pragent bater um papo melhor 13 997688840 bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola marcos sou de campinas SP e gostei do seu anuncio tenho 35 anos 19983486903 whats ou araujoreginaldoab@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

      Excluir
    3. Boa noite sou comedor do RJ vcs esposas ou vcs cornos que queiram ver suas esposas sendo fudidas por um Negrão muito discreto de 35 anos add Zap 21986952482 ou no eksdjl@gmail. Com

      Excluir

  13. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  14. NO ANUNCIO PEDE PRA ECREVER PRO EMAIL E INSISTEM EM ESCREVE RPOR AQUI,,DIFICL,MUITO DIFICL AGENTE COLOCA ANUNCIO,MAS ASPESSAOS NAO ENTDNEM OQ UEE STA ESCRITO,, kaklei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 -. 4781. ......

    ResponderExcluir
  16. Ai corno tbm sou do rj me chama no zap que vou ai da uns pega na sua mulher 21973039670

    ResponderExcluir
  17. Ai corno tbm sou do rj me chama no zap que vou ai da uns pega na sua mulher 21973039670

    ResponderExcluir
  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico SHATSAPP CLARO 011 969258971 OU VIVO 011 997737906 SKPE PACEIROAMIGO.SP CARLOS


    ResponderExcluir
  19. Sou negro dotado 23cm de rola pra casadas add whatsap 21999085574 adoro comer mulher na frente do seu marido

    ResponderExcluir
  20. Sou da norte do RJ alto negro bem dotado se quiser me chama no zap 021972383495 também para outros casais do rio estou aqui pra vcs

    ResponderExcluir
  21. Ola pessoal sou de campinas SP adorei esses anúncios e gostaria de conhecer casais de campinas SP e pr.v incipalmente d rio d janeiro aonde estão tosdos os casais liberais do rio sou o pecicologo de casais do interior pallista tenho 35 anos bem resolvido na vida e que

    ResponderExcluir
  22. Só responderei por araujoreginaldoab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou do rio comprido. .. só me chamar q eu vou...tenho 32 anos corpo atlético e adoro coroas.

    ResponderExcluir
  24. Sou do rio comprido. .. só me chamar q eu vou...tenho 32 anos corpo atlético e adoro coroas.

    ResponderExcluir
  25. Sou do rio comprido. .. só me chamar q eu vou...tenho 32 anos corpo atlético e adoro coroas.

    ResponderExcluir
  26. Um comedor que adora ajudar os corninhos a realizar as fantasias das suas esposinhas putas.sou de sp pau com 20 cm e com 14 de espessura interssados mim chama no wats11951293627

    ResponderExcluir
  27. Boa noite me chamo Dan sou alto negro bem dotado procuro casais do Rio de Janeiro se quiser ver sua esposinha linda ser fodida por um negao me chama no zap 021982808201

    ResponderExcluir
  28. Ola Boa noite, como vai? Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente ao brincarmos no cinema sessao pela manha durante dia de semana, estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me saborear e depois ela fica de 4 para eu brincar gostosinho com ela. adoro esses lugares inusitados, colocar para saborear na praia etc..!! no meu ponto de vista sexo nao se limita apenas em cama de motel muito se pode aproveitar ate chegar ao motel!! temos muitas outras maneiras como cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o companheiro dela espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua companheira gozar bem gostoso na minha língua e no meu torpedo amigo. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc companheiro dela lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Z.a.p+2.4.4.9.3.0.0.8.9.6.8.2 /skype: andersoncrazy22 Super Sigiloso e discreto


    Grato & Bjs Anderson

    ResponderExcluir
  29. Sou do Rio de janeiro, faço da sua esposa uma puta , meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  30. Sou do Rio de janeiro, faço da sua esposa uma puta , meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  31. Algum casal perto de Irajá pra sermos feliz adoro ménage tenho 45 anos mas so casal mesmo moro Irajá 971219190

    ResponderExcluir
  32. ola procuro comedor de esposa preferencia minas entre en contato quem sabe pod aer vc 03488648514

    ResponderExcluir
  33. ola procuro comedor de esposa preferencia minas entre en contato quem sabe pod aer vc 03488648514

    ResponderExcluir
  34. o sonho da minha esposa e fazer programa na minha frente somos da zons norte do rio vem de zap que te mando fotos ela e linda

    ResponderExcluir
  35. o sonho da minha esposa e fazer programa na minha frente vem de zap 21970458265 so para quem e do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  36. o sonho da minha esposa e fazer programa na minha frente vem de zap 21970458265 so para quem e do Rio de janeiro

    ResponderExcluir