terça-feira, 2 de junho de 2015

COISAS QUE ME DA´MUITO TESÃO A,COMO CORNO...

É O Q UE ME DÁ MAIS TESAO VER :  D
                                     DOIS MACHOS SOCANDO NO CUZINHO E NA BUCETA DA MINHA
                                     MULHER...ELA É LOUCA POR D/P (cornodalobarj@hotmail.com )
ver a rola entrar e sair toda melada   da buceta  da esposa 

                                          édemais pra um corno,,,

escutar ela gemendo eolhando pro

corno com cara de puta ...(CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

assim que gosto,depois eu limpo,,,



mulher feliz,corno feliz

visão linda,qd tira a rola  fica aquel buraco

bem aberto...


levar a esposa  pro paseio que ela ama



bom qd  ele soca com força.machuca ,ela sente dor  e prazer




assim o corno fica embaixo,chupando os culhoes do macho,adoro...

adoro beijar minha mulher nessa hora


abro abunda daminha mulher  enfio a lingua

 

 ,lambo tudo

  ,deixo limpinha até o lençol..


muita  pica ,dá pra  dividir com o corno,...

adoro fotografar e filmar,tenho centenas de foros  dela fudendo com machos

Adicionar legenda

18 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el post… Deleitense con mi galería de Culonas aqui >>> http://culonasardientes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de curitiba, quero ser o eleito a comedor de sua esposa , para maridos interesados em ver a esposa em outra rola gemendo muito e só me chama.
    Sou moreno claro olhos castanho cabelos curto escuro 1,73 de altura 79 kg.
    Whatsapp 41 9654 3625

    ResponderExcluir
  5. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  6. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sem preconceito que aceitem me fazer mamar também amarrado num canto indefeso.
    entrem em contato
    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo mora no rj?! Agente pode resolver este desejo! Add zap 9 7551 1287 ou mand email jonathan_hardoin05@hotmail.com

      Aguardo ancioso pelo contato

      Excluir
  8. Sou do RJ e estou à procura de mulheres que queiram fazer seu corno feliz.
    tem interesse? Meu whatsApp é 965938287. Me add que mando fotos

    ResponderExcluir
  9. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de sequência de fotos.
    Já fiz isso tudo e muito mais com casais.
    Procuro casais liberais e bi para relacionamento aberto, sem limites de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Um comedor que adora ajudar os corninhos a realizar as fantasias das suas esposinhas putas.sou de sp pau com 20 cm e com 14 de espessura interssados mim chama no wats11951293627

    ResponderExcluir
  12. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  13. o sonho da minha esposa e se prostituir na minha frente vem de zap 21970458265

    ResponderExcluir